13 de junho de 2012

FUNK DO DÉCIO: TEM FABINHO, BOCHECHA, MAS NÃO MOSTRA OS CHEFÕES

Quem quiser acreditar nesta "historinha redonda" com "Junior Bolinha", "Glaucio" e  "Bochecha" que vá escutar funk.  Tem muito mais mistérios na morte do Décio Sá do que o vã jornalismo da Mirante quer apresentar.

A governadora em uma "coletiva" de 7 minutos não respondeu a nenhuma pergunta. Apenas jactou-se da seriedade do governo, fundamentando-se em uma versão fantasiosa sobre a execução e morte do blogueiro e jornalista Décio Sá.

A tarefa de convencer aos formadores de opinião é de Aluísio Mendes as 15 horas na SEGUP. Não será fácil explicar a falta de monitoramento nas movimentações de Valdêmio José Silva, assassinado alguns dias após a prisão do executor.

Se existiu o cruzamento de informações entre a delação de Valdêmio José Silva, qual a razão de não lhe terem dado as garantias as testemunhas sujeitas ao procedimento? Sua morte estava programada?

Valdêmio José Silva sabia que além dos empresários Glaucio e Junior Bolinha, tinham os financiadores da execução do blogueiro e jornalista? Qual a extensão das investigações no caso Décio Sá?

Está tudo muito combinado desde o sigilo ao retrato falado. Tem Glaucio, tem Juninho, tem Bochecha. Será que eles pensam que alguém com mais de dois neurônios acredita pura e simplismente nesta versão?
  
Com a palavra Boris Casoy.


2 comentários:

  1. cesar aki é o blogueiro robert paixão preciso falar contigo me da um numero TIM ou me liga 98 81315713
    tambem quero que vc public minha denuncia contra o sistema MIRANTE DE COMUNICAÇÃO NÃO ESQUESA DE COLOCAR O LINK PRO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:44

    TUDO TEM RAMIFICAÇÕES:

    http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/

    quarta-feira, 13 de junho de 2012
    3 Atentado a bomba a ex-secretária de educação de paço do lumiar e comentários de internauta no blog do décio deram a senha para a polícia chegar aos mandantes do assassinato do jornalista.
    A internauta Rosa em 31 março, 2012 as 19:52, comentou na postagem: Homem que devia agiotas no Maranhão é executado em Teresina

    Ela disse: “Décio Fabinho como era conhecido era sócio do Gláucio Alencar e Miranda seu pai a mais ou menos oito meses quando a Pres. Dilma determinou que toda verba da Educação e Saude não usaria mais cheque e que todo dinheiro tinha que cair diretamente na conta da firma o Fabinho deu um golpe nele e ainda tentou matar o mesmo diz q de 300.000,00 e Miranda seu pai dizia que nao deixaria barato!!”.

    Décio Sá, a partir desta informação passou a investigar Gláucio, sua agiotagem junto a prefeitos e seu envolvimento na morte de Fabinho.

    Paralelo a isto, a Polícia Federal também investigava os esquemas de desvios de recursos do FUNDEB em várias prefeituras inclusive em Paço do Lumiar. As investigações apontavam para o agiota Gláucio e escritórios de contabilidade e advogados.

    Depois de depoimento à PF, a ex-secretária de Educação de Paço do Lumiar sofreu atentado a bomba no dia 18/04/2012 às 01:00hs quarta-feira. a bomba caseira jogada na garagem incendiou seu veículo (VEJA O BOLETIMDE OCORRÊNCIA). As informações da ex-secretária apontam para os agiotas.

    Logo em seguida, no dia 23/04/2012 Décio Sá é assassinado na Avenida Litorânea.

    Depois mataram VALDÊNIO JOSÉ DA SILVA, que teria pilotado a moto que deu fuga ao assassino de Décio Sá.

    Os desdobramentos agora serão enormes e se de fato a polícia civil está disposta a detonar como diz, deve agora caminhar junto com a PF e serão esclarecidos os outros crimes praticados em Paço do Lumiar.

    Principalmente a morte de Sandoval Fournier, o “Senador”, ex-ordenador de despesas da Prefeitura de Paço do Lumiar (VEJA AQUI).

    O agiota e empresário Gláucio figura como o principal mandante, além de outro sediado em Santa Inês, mais conhecido como Júnior Bolinha,. Os dois estão presos. O crime de Décio se relaciona a um outro em Teresina em março passado.

    O matador, pistoleiro profissional de aluguel, é paraense e já assassinou 49 pessoas, segundo levantamento feito pela polícia do Maranhão. Ele foi contratado por oito pessoas do Maranhão, entre políticos e empresários. Os nomes serão revelados logo mais às 15h pelo secretário de Segurança Pública, Aluízio Mendes.

    ResponderExcluir