20 de junho de 2012

BIA PERDE BASE POLÍTICA: MP PEDE AFASTAMENTO DE OITO VEREADORES

Alderico Campos, Francisco Pereira Filho, Zé Gomes, Jorge Lobato Ferreira, Raimundo Pedro Silva, Sebastião Escolástico Almeida Filho, Wilson Pires Amaral e Thiago Aroso devem perder os mandatos nas próximas horas.

O Ministério Público de Paço do Lumiar na totalidade dos seus membros(Gabriela Brandão da Costa Tavernard, Reinaldo Campos Castro Junior, Samaroni de Sousa Maia e Marcos Valentim Pinheiro Paixão) alega ilegalidade no afastamento do vice-prefeito, Raimundo Filho.

A denúncia que originou a cassação foi arquivada de maneira irrefutável por falta de provas, mesmo assim os oito vereadores presentes a sessão que determinou o afastamento do vice-prefeito ignoraram a determinação legal.

O Ministério Público  pede o afastamento imediato dos oito vereadores de uma Câmara de onze. Foi ventilado na época que os referidos vereadores obedeciam orientação da Prefeita Bia Venâncio e o "financiamento" do agiota Glaucio Miranda.

Foram fotografados carros e respectivas placas em uma reunião na casa do vereador Charuto. De lá cada vereador teria saído com seu "quinhão" e a orientação de votar pela cassação do vice-prefeito , Raimundo Filho de qualquer forma.

O feitiço virou contra os feiticeiros. Os "Oito Anões" e a "Bruxa do Paço" é que estão na iminência de perderem os mandatos. E agora que não tem mais Glaucio para financiar a banca de advogados e fazer "tilintar" os corredores do Judiciário.

Fotos da reunião na casa do Vereador Charuto, que decidiu pela cassação de Raimundo Filhos. Taí os "posantes". Cada vereador teria recebido forte$ orientaçõe$ para votar pela cassação do vice-prefeito, Raimundo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...