20 de junho de 2012

SECRETÁRIO CALÇAS CURTAS CAGOU NA CUECA DURANTE VISITA AOS EUA

Um Secretário de Estado cagou na cueca durante uma blitz nos Estados Unidos da América. A pressão foi tão forte que o homem forte vazou pelo pito. Um atento leitor americano manda a foto do fato.

O "Secreta" costuma "se soltar" durante as viagens internacionais. Nesta aos Estados Unidos da América o "tal" teria abusado das bebidas alcoólicas. Os meganhas dos "Esteites" fizeram o "cerca Lourenço".

Quando perguntaram o nome do famoso ele saiu-se "a francesa", apresentando-se como "Jaci Borrou". E não é que ele se borrou todo mesmo. Olha a cueca, a cara do cara e depois me liga. Alô o que é isso?



4 comentários:

  1. Anônimo17:58

    ESSE SECRETARIO, TA ME PARECENDO O THIAGO, AQUI DO PAÇO DO LUMIAR, COM MEDO DE UM VEREADOR, PRESIDENTE DA CAMARA.
    EPISODIO: DEPOIS DO MESMO (THIAGO) TER VARADO UMA FESTA NA CASA DOS IRMAS METRALHAS, QUE TEVE SEU ASSENTO NU FUNDO, GARANTIDO E SEM DIREITO A MICROFONE. LOGO DEPOIS O ENTÃO SECRETARIO FOI PARAR EM UMA CHURRASCARIA NO RANCHO MAIOBÃO DE NOME, "THE KIDS", E O MESMO ARRODEADO DE BOF´S, BATEU NA MESA COM AS COSTAS DAS MÃO E DISSE: "ESSES IRMÃS METRALHAS, VÃO ME PAGAR. EU JURO".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:05

    POR FAVOR ME CONFIRME SE É VAERDADE ESTÃO FALANDO NA CIDADE QUE A POLÍCIA PRENDEU HOJE NO INICIO DA TARDE UM BLOGUEIRO SEXASEGENÁRIO QUE É O LIDER DO CRIME NA INTERNET

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:36

    Cesar tu acreditas nessa de ser Cutrim o mandante, creio que a nega fulor está querendo se vingar e desviando o foco do verdadeiro mandante. O que achas? Gosto de tuas analises.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:59

    Não eu não acredito. Acredito que "Maria Bonita" plantou essa semente. Besta é quem embarcar. Não demora para eles me botarem em algum depoimento como interessado na morte de Décio. Eu avisei que ia viara palanque eleitoral.

    ResponderExcluir