21 de junho de 2012

FORÇA TOTAL: ROSEANA DÁ O GOLPE DOS VINTE E MANDA ELIZIANE PARA RIO+20

A deputada estadual Eliziane Gama é a mais nova vítima do veneno peçonhento da Roseana Sarney. A "irmã" acreditou no apoio do DEM e PSC pela via dos diretórios nacionais, como tem sido costume nos dias atuais.

Roseana Sarney mandou Ricardo Guterres(DEM) e Costa Ferreira(PSC) aproximarem-se de Eliziane Gama.  Da Gama mais do que depressa tentou viabilizar sua candidatura à Prefeitura de São Luís, viajando para Brasília.

"Em lá chegando" o cenário político era diverso do prometido. Da Gama teria de poupar o governo estadual durante a campanha. A missão tinha como alvo João Castelo e o eleitorado evangélico de Edvaldo Holanda Junior.

Gama não topou ser  "bucha" de um  dos canhões de Roseana Sarney. A estratégia eleitoral do clã Sarney tem como legenda Washington e Tadeu como sublegenda. Deram o "golpe dos vinte", mandando Eliziane para Rio+20.

O 2° turno começa a ser costurada ainda no 1°. É importante dar com consistência aos acordos. A lição do derrame patrimonial  na campanha de Jaime Santana em 1984, permanece viva para "o clã". Sarney foi derrotado na Presidência da República.

O "Força Total"(Jaime Santana) foi derrotado com o apóio do Presidente da República(José Sarney), Governador do Estado(Luís Rocha) e do Prefeito de São Luís(Mauro Fecury). Foi a maior taca eleitoral nestes 400 Anos.

Washington Oliveira já conta com 13 partidos na sua base de apóio. O número tem o estigma do agouro, somando-se a modorra que o candidato induz é provável que a disputa patrocine surpressas ainda no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...