3 de junho de 2012

ATÉ QUANDO? JOSÉ ADRIANO SARNEY PREFEITO DO PAÇO DO LUMIAR?

O lançamento da candidatura de José Adriano Sarney à prefeito de Paço do Lumiar repete a história como farsa. A mudança de nome perfaz o mesmo enredo do avô José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, o José de Sarney.

Nascido José Cordeiro Sarney Neto, filho de José Sarney Filho e Lucialice Gomes Cordeiro Sarney, eleitoralmente José Adriano Cordeiro Sarney. A mudança foi para evitar comparação com primo, o deputado Sarney Neto.

Sarney Filho e Sarney Neto  herdaram os mandatos. Despreparados, notabilizaram-se como eméritos bebedores. Os lemas das campanhas: "Cachaça, voto e bolacha em toda parte se acha". José Adriano Sarney caminha no mesmo diapasão.

Aos 32 anos José Adriano Sarney nunca colocou "um prego em uma barra de sabão". Minto,  tentou usar a influência como primeiro neto, para "lavar a burra" com empréstimos consignados dentro do Senado.

José Adriano Sarney, ex-Sarney Neto teria condições de administar Paço do Lumiar? Tudo indica que a pretensão tem haver com a falta de luz no fim do túnel. Roseana Sarney sinaliza o apóio a Gilberto Aroso.

Será que não tem outras opções em Paço do Lumiar? Asssistiremos a versão luminense Batmam e Robin com José Adriano Sarney e Thiago Aroso ? Rapaz ainda tem "caridoso" dourando a pílula. Essa "fumaça" de fim de semana faz coisas.

Sarney pai, filho, netos e bisnetos.Tem que arrumar pelo menos uns quatro municpios ao redor da ilha para alimentar os luxos dos "sarneyzinhos". Depois é só botar os gêmeos na Raposa e Ribamar. Deixa que os "caridozinhos" dão a puxada.

 

Um comentário:

  1. Anônimo20:38

    rapaz voce soube o que o dep Manuel Galinha ganhou para não disputar a prefeitura do paço beneficiando Sarney Neto 2 ?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...