22 de junho de 2012

AFONSO MANOEL DE VICE: ROSEANA SARNEY ABANDONOU MACAXEIRA

Roseana Sarney abandonou a candidatura de Washington Oliveira. A indicação a vice do deputado Afonso Manoel sacramenta a indisposição da governadora em vincular-se a campanha de Macaxeira à prefeito de São Luís.

Roseana Sarney quer doravante trabalhar sutilmente a sublegenda com Tadeu Palácio. Pesquisas que estimam a progressividade dos candidatos, comprovam a impossibilidade de Washington Oliveira no segundo turno.

A liberação do PR somar-se-á a outros nanicos. Tadeu precisa de tempo no palanque eletrônico. O discurso parece um ritornelo pela repetição- limpeza pública e terminais de ônibus. Em cima disso, Palácio quer disputar o 2° turno com Castelo.

Afonso Manoel de vice congela a campanha de Washington Oliveira. A senha impede o desgaste em apoios sem resultados. É preciso garantir a presença no 2° turno. Qualquer pessoa com menos de 1 neurônio vai entender o recado de Roseana Sarney.

Outros com maior densidade eleitoral podem até dizer que apóiam Wasginhton Oliveira, mas com certeza devem liberar as base para "o Palácio". "Eu voto com Washington, mas você deve votar com "o Palácio".

Qualquer problema é só dizer que "o Palácio" é o dos Leões. "Foi um mal entendido. Quando eu disse "o Palácio", queria me referir ao Washington Oliveira". É bem por aí.

Um comentário:

  1. Anônimo19:15

    rapaz esta campanha de macaxeira se ja era devagar imaginem com afonso enrrolão de igrejas como vice,vai ser um fiascão igual ao MOA ai até tadeu palhaço agradece,haroldo pariesence tambem ganha apertado,marcos eterno candidato silva pstu tambem ganha,e castelo com sua gangue dispara e ganha em primeiro turno.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...