26 de junho de 2012

ALUÍSO MENDES X CUTRIM: ÇALÇA DE VELUDO OU BUNDA DO LADO DE FORA

Blogueiros que fundamentaram postagem apenas no "ouvir dizer", pagam agora o preço com o descrédito. Oficiais e oficiosos abusaram de postagens difamatórias, injuriosas e caluniosas contra parlamentares e magistrados.

A origem é creditada  ao próprio "Sistema de Segurança". O principal alvo é o ex-Secretário e deputado Raimundo Cutrim. Não se pode avaliar até o momento o resultado e a extensão dos vazamentos propositados.

Sem qualquer suporte fático probatório foram assacados comentários caluniosos contra a honra do juiz Sidarta Guatama de Caxias. Na esteira das aleivosias parlamentares, magistrados e filhos viram-se agiotas da "Detonando I" para "Detonando II".

As sandices pululavam nos blogs como micróbios em carne putrefata. A sanha difamatória repetia-se dia após dia sem providências. O grito constitucional a favor da honra e a reputação partiu do Legislativo. O silêncio da SEGUP é a confissão do erro.

Está agendado reunião entre o Presidente da Assembleia Legislativa e o Secretário de Segurança. O certo seria o encontro entre os chefes do Executivo(Roseana Sarney) e o do Legislativo(Arnaldo Melo). Qual a razão do desencontro institucional?

O clima de mistério quanto ao envolvimento do deputado Raimundo Cutrim no crime de Décio Sá, sugere que a SEGUP esconde "provas irrefutáveis" contra o parlamentar. Do contrário, Aluísio Mendes do "podim" pode curtir aposentadoria precose .

Das duas uma: ou calça de veludo- Aluísio Mendes detona o Xerife Cutrim, ou a bunda fica do lado de fora. Neste caso a manobra além de dividir o "Sistema de Segurança", põe em descrédito os Inquéritos Policiais no Maranhão.

Vamos aguardar as próximas 24 horas. Seria tudo marmelada?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...