26 de junho de 2012

LEGISLATIVO ERGUE A VOZ : ARNALDO QUER PROCEDIMENTOS LEGAIS EM RELAÇÃO A CUTRIM

Blogueiro e o blog passam por tratamentos para melhorar a produção. O blogueiro submeteu-se a uma delicada cirurgia na gengiva. O blog citado ontem(26) pela Folha de S. Paulo faz sua primeira campanha a convite da Goegle do Brasil, com divulgação previstas a partir do dia 30 de junho.

Em recuperação da dolorosa cirurgia acompanhei hoje(26) pela TV Assembleia, a correta manifestação do Presidente daquela Augusta Casa.  Arnaldo Melo não quer blindar o deputado Raimundo Cutrim, com pretendem as "aluizetes", apenas exigiu que a SEGUP cumpra os procedimentos legais.

A Constituição Federal estabelece a inviolabilidade a honra, a imagem e a reputação de qualquer brasileiro(a). Em consonância os Tribunais Superiores decidiram pelo sigilo enquanto as investigações não forem concluidas.

As divergências entre o ex-Secretário de Segurança Raimundo Cutrim e o atual Aluísio Mendes passaram a nortear as conclusões nas investigações do caso Décio Sá.  Aluíso Mendes sem o controle das investigações entregou a cabeça de Cutrim aos seus desafetos no órgão.

O depoimento de Johnatan Sousa e Silva é comprovadamente uma aleivosia,  no que tange a conduta de Raimundo Cutrim. Os termos plantados na sua fala ("citado", "principal mandante"), fogem do linguajar do cruel assassino, ensejando orquestração contra o ex-Secretário de Segurança.

A fragilidade das provas, as absurdas contradições galopavam seladas na mídia bufarinheira. Existia deste a semana passada uma revolta surda contra a ignomínia preparada contra o deputado Raimundo Cutrim. O Presidente do Legislativo ergue a voz do poder pelo cumprimento da Constituição do Brasil.

"Não vou permitir que o nome do deputado Raimundo Cutrim seja insinuado como envolvido em qualquer coisa, enquanto não forem concluidas as investigações. A Assembleia vai exigir o sigilo das investigações, sob pena de convocarmos este secretário para prestar esclarecimentos à Casa".

Toma Aluíso Mendes e as "Aluisetes".


Nenhum comentário:

Postar um comentário