27 de junho de 2012

ALUÍSIO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E AS INVESTIGAÇÕES DO CASO DECIO SÁ

O contrubado desdobramento da morte do blogueiro Décio Sá gerou um princípio de crise institucional. O incontestável vazamento de declarações das testemunhas e do autor do crime fere os procedimentos legais.

A apuração destes fatos é tão importante quando a elucidação total do assassinato de Décio Sá. O sigilo requerido pela SEGUP, contradiz com a publicidade dos depoimentos prestado perante a SEIC.

A SEGUP alega que tais vazamentos foram patrocinados fora do Sistema de Segurança. O deputado Raimundo Cutrim diz em contrário, alegando manobra urdida com o fito de desmoralizá-lo publicamente.

O titular da SEGUP está em Brasília e no epicentro do furação. Ninguém sabe o teor das conversas entre o Secretário Aluísio Mendes  e o Ministro José Eduardo Cardoso.  Pode sobrar tanto para Cutrim como para Aluísio.

"O risco que corre o pau, corre o machado". Até o momento pelas reações prevalece a máxima: "quem tem Cutrim, não tem medo". "Hurricane"(O Furação Negro) faz lembrar a história de uma injustiça .

Vamos aguardar as próximas 24 horas ao som de Boby Dylan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...