27 de junho de 2012

ADRIANO SARNEY JOGOU A TOALHA: NETO DE SARNEY DESISTE DA CANDIDATURA


José Adriano Sarney não aguentou a pressão e jogou a toalha. Adriano Sarney, o Francês, desistiu da candidatura a Prefeito do Paço do Lumiar. A pancada da Folha de São Paulo bateu na "moleira" do playboyzinho e todo o clã.

José Sarney ordenou a retirada da candidatura do neto-primogênito,  após a leitura da matéria da Folha de São Paulo de segunda(25), assinada por Andreza Matais. Matais "mata a pau" ao denunciar o vitalíco e hereditário na política do Maranhão.

Roseana Sarney já teria alertado o irmão, Zequinha Sarney, sobre a falta de densidade eleitoral do sobrinho, Adriano Sarney. Nas pesquisas espontâneas da Escutec "o Sarney" não tem 2% das intenções de votos. 

Sarney Filho mensaleiro do Paço do Lumiar não aceita a decisão da família. Por outro lado a Assessoria Jurídica do candidato teme a falta de comprovação do domicílio eleitoral.

O fato foi denunciado pelo titular do blog e repercutido na Folha de São Paulo. Existe um mutirão partidário capitaneado pelo pai(Zequinha)que tenta convencer o avô(Sarney) e a tia(Roseana) do sucesso de "Zé Meu Neto". 

Valeu Matais, o Maranhão agradece.



 

Um comentário:

  1. Anônimo17:32

    Agora o Pinto vai crescer no Paço.... me perdoe o trocadilho...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...