18 de maio de 2012

PINHEIRO NA GESTÃO DE FILUCA PAGOU FARDOS NA CAMPANHA DE VITOR MENDES

O próspero município de Pinheiro foi governado durante décadas pelo binômio Dedeco/Maneco. Ambos amealharam patrimônios consideráveis. Dedeco passou o bastão para Filadelfo Mendes Filho, o Filuca.

Filuca aboletado na cadeira de prefeito de Pinheiro cometeu inúmeras irregularidades. Nas prestações de contas, dado os absurdos observáveis, não foi possível contar com o "apoio" dos conselheiros políticos.

Mesmo com as prestações de contas rejeitadas os "argumentos sanáveis" deram-lhe sobrevida até a presente data. Os atos de improbidades cometidos ainda podem render-lhe o carimbo de Ficha Suja.


O Blog do Cesar Bello fará a análise de vários documentos da administração de Filuca Mendes. Dos "bilhetinhos" aos pagamentos fabulosos à Livraria da mãe, Maria Mendes ou à gráfica do irmão Sílvio Mendes.

Comecemos pelos "bilhetinhos". Nesse aí embaixo quem pede é o próprio filho, Vitor Mendes: "vai um fardo de feijão, farinha e dois de arroz, para a campanha em Presidente Sarney". Vai comida e vem o voto. 

Enquanto o povo de Pinheiro passava fome, Filuca pagava fardos de feijão, arros e farinha para serem distribuídos na campanha do filho, Vitor Mendes à Deputado Estadual.

Vitor Mendes está licenciado da Assembleia Legislativa.Exerce o cargo de Secretário do Meio Ambiente no governo de Roseana Sarney. Foi a compensação face a demissão de Filuca da Secretaria de Cidades, quando flagrado em desvios e outras fraudes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...