4 de maio de 2012

"PELO BEIÇO": ROSEANA SARNEY DECRETA SIGILO NA CPI DA PISTOLAGEM

Corre a "boca grande" na Assembleia Legislativa que a governadora, Roseana Sarney,  teme a instalação da CPI da Pistolagem. O motivo é o envolvimento de figuras influentes do governo com a pistolagem.

"Operação Tigre", "Crime Organizado", assassinato de líderes rurais e do jornalista Décio Sá  tem conexões. Roseana  quer evitar que venha a tona as relações históricas e familiares do seu grupo com crimes de encomenda.

A postura da governadora fere de morte o sigilo das investigações no caso "Décio Sá". Fica a forte impressão que o governo esconde alguma vinculação que precisa do silêncio de todos. A "Operação Abafa" chegou na AL.

Enquanto isso nas salas dos Blogs, blogueiros escrevem sobre aula de etiqueta para as primeiras damas. Dá para acreditar que são verdadeiras algumas das manifestações no velório, enterro, missa de sétimo dia e passeata?

O diabo é quem confia na "caridade",  fé ou piedade cristã destes interesseiros sem caráter ou princípios. Que deus os afaste da minha convivência diária e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...