5 de maio de 2012

O RETRATO DE UM MORTO: POLÍCIA CONCLUI IMAGEM DO ASSASSINO DE DÉCIO

A Polícia levou 14 dias para concluir o retrato falado do suposto assassino de Décio Sá. Talvez leve mais duas semanas para publicar as imagens concluídas. Espera-se que em 2014, com a mudança de governo comecem de fato e "no direito" as investigações.

A morte do delegado Stênio Mendonça foi elucidada depois de 2 anos, pelas modificação na estrutura da SEGUSP. No caso "Décio Sá" é necessário ir muito além do "sigilo das investigações". É preciso alternar toda a estrutura política que comanda o Estado.

A CPI da Pistolagem é o único fator capaz de retirar vários crimes de encomenda da "Galeria dos Insolúveis". Não se trata apenas do brutal assassinato de Décio Sá. São dezenas de casos com a assinatura dos pistoleiros e a inércia do aparelho estatal.

Setores governistas na imprensa orquestram o esvaziamento da CPI da Pistolagem. Articulista vendem em suas colunas e nichos de informação o descrédito da atividade parlamentar, com vistas a investigar os crimes de encomenda no Maranhão.

É preciso mobilizar imediatamente a opinião pública, desarticular a orquestração governista contrária a instalação da CPI da Pistolagem. Não há explicação lógica para o governo impedir a instalação da CPI ou existe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário