8 de maio de 2012

FARO, FAROFA OU FAROESTE? CUTRIM ASSINA A CPI OU VAI "LOUREAR"?

O discurso do deputado Raimundo Cutrim nesta terça(8) não deve ater-se as questões paroquias com Hemetério Weba. Cutrim vem fazendo pesadas críticas ao comando da SEGUSP. Sua assinatura define ou não a instalação da CPI da Pistolagem

Espera-se mais do as explicações sobre prisão de Hemetério Weba durante seu comando na Segurança do Estado. Requer-se do parlamentar Raimundo Cutrim ir além da apaixonada defesa do irmão conhecido por "Louro Bill". 

A assinatura de Raimundo Cutrim é "tida e havida" como certa para a instalação da CPI da Pistolagem. Não faz sentido após o ano inteiro de críticas ao comando da SEGUSP, que no instante crucial o parlamentar assine atestado do medo.

A querela com Hemetério Weba é patrocinada pelo governo e divulgada Sistema Mirante. O objetivo é "domesticar" Raimundo Cutrim e evitar sua assinatura na CPI da Pistolagem. Cutrim está entre a cruz e a espada.

Hemetério Weba assumiu de forma coerente o compromisso de assinar a CPI da Pistolagem. Justificou que é aliado do governo, mas não existe a possibilidade de deixar de assinar a CPI. É questão de vida ou morte política.

Raimundo Cutrim vai apenas "Lourear" ou vai mesmo "Amarelar"? Vamos aguardar se o discurso tem o compromisso da assinatura na CPI da Pistolagem ou é apenas mais uma defesa apaixonada do irmão "Louro Bill".  

Tem muito mais coisa em jogo do que as picuinhas eleitorais entre Hemetério Weba e Raimundo Cutrim. O governo ameaça Cutrim com sua "força jurisdicional". O recado já foi dado: "Calça de veludo ou bunda do lado de fora?"

Faro, farofa ou faroeste?
 


Um comentário:

  1. Anônimo16:31

    Agora ela abraçou certo, CPI da pistolagem pra que? Ela sabe que tem gente , muita gente grande que pode sair sujo dessa CpI, ENTÃO melhor deixar quieto. Qualquer perigo de descobrir os mandante de crime de pistolaem que acontece as solta no maranhão é logo abortada pelos governantes e presidentes. Esse Arnaldo é um frouxo e tem muitos interesses que podem ruir com essa CPI.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA