8 de maio de 2012

ARNALDO MELO DE NOVO DE CÓCORAS: "ASSEMBLEIA NÃO É CASA DE POLÍCIA"

O Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, mostra o quanto é despreparado para o exercício do cargo. Melo em mais uma das suas "pérolas" disse ser contra a CPI da Pistolagem, pois a AL não era "casa de polícia".

Melo não leu o Regimento Interno da AL. Do contrário saberia que  ao constituir Comissão Parlamentar de Inquérito para apuração de determinado fato, por prazo determinados, a AL tem poderes de investigação próprios das autoridades judiciais.

Desconhece o fundibulário do medo que as Comissões Parlamentares de Inquérito valer-se-ão, subsidiariamente, das normas contidas no Código Penal. Tudo isso está disposto no Regimento Interno da AL nos artigos 34, 35, 36 e seus parágrafos.

Não é falta de assessoria é mania de acocorar-se diante dos pedidos do governo. Arnaldo Melo não perde uma oportunidade chamar atenção de Roseana Sarney. Melo pensa que de tanto ficar de cócoras, Roseana , aceite sua recondução a Presidência da AL.

Arnado Melo é useiro e vezeiro em quebrar as prerrogativas da Assembleia Legislativa, para o agrado da família Sarney. Vai sonhando Arnaldo, vai sonhando. Roseana apontar Arnaldo? Duvideodó.


  

2 comentários:

  1. Anônimo16:46

    de novo de cócoras não. de novo de boi e de quatro. esse presidente é mais um que sujeita nosso legislativo ao monopolio de interesse de quem tem ocupado nas ultimas decadas os leões

    ResponderExcluir
  2. BURITI17:48

    CÉSAR BELLO MEU COMPANHEIRO, CADÊ A NOTICIA DO PREFEITO DE BURITI, POIS A POPULAÇÃO ESTÁ COM SAUDADES DE SUAS NOTICIAS.
    TIVE INFORMAÇÃO QUE ELE TAVA ESCONDIDO ATRÁS DE UMAS MOITAS AQUI EM UMA DE SUAS FAZENDAS.

    ResponderExcluir