19 de maio de 2012

"EMA" ESCUTA O ESVOAÇAR DAS PRENDADAS TOGAS SEM SABER DOS DONOS

O jornal O Estado do Maranhão é pródigo em deselegâncias com o Judiciário. Hoje(19) comete mais uma destas indelicadezas próprias nas inconcebíveis desatenções aos nomes e pessoas. A barrigada vem da Coluna Estado Maior e atinge aos novos membros da Corte.

Não se sabe de que maneira o articulista encontrou entre os novos desembargadores o juiz "Kleber Moreira". O nome do novo desembargador é Kleber Costa Carvalho. O desembargador Kleber Moreira já é falecido há décadas.

A redação quer fazer um Kleber Moreira desembargador? Tem advogado como nome e a vaga do quinto constitucional da OAB está em disputa. O registro ou ato falho poderia ser resultado de escutas nos corredores do jornal.

A matéria diz ainda que o desembargador Bayma quer novos critérios. Esquecem que o critério de escolha resulta de Resolução do CNJ. Produtividade pode ser auferida não só pelo número de decisões e sentenças como também pelo equilíbrio.

Por mais teratológica(absurda?) que sejam a escolhas com critério na produtividade é melhor do que a subjetividade das ondas . O tempo das ondas já passou, como bem relatou o desembargador Jaime Ferreira de Araújo.

Isso é coisa de Peter Pan. É preciso amadurecer além do "acho". Se eu acho trato logo de devolver. Tenho medo de andar na prancha e o tubarão me pegar. "Onda/Onda/Onda olha onda". Para os que gostam de Axé é balançar.



Um comentário:

  1. Anônimo13:47

    Veja se vai gostar desse e-mail que recebi:

    Joãozinho orando

    Senhor todo poderoso:
    Há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson, meu locutor favorito Lombardi, meu ator preferido Patrick Swaze...E depois, levou minha cantora favorita Amy Winehouse... Esse ano, o senhor já levou os não menos queridos Wando e Whitney Houston.... Agora, acabou de levar João Mineiro, Chico Anysio e Millôr!
    Gostaria de lembrar ao Senhor que meus políticos favoritos são: José Sarney, Roseana Sarney, Ricardo Murad, João Castelo, Fernando Collor, José Dirceu, Antonio Pallocci, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf, Edison Lobão, Nice Lobão, Lobão Filho, , Michel Temer (MENOS A MULHER DELE!!!!) O bicheiro Carlinhos Carlinhos Cachueira, Demostenes Torres...
    Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência, Amém!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA