19 de maio de 2012

PISTOLAS NA MÃO: MAGNO E ISAÍAS TROCAM ACUSAÇÕES DE CRIMES

O deputado Magno Bacelar, o Nota de Dez, acusou o ex-prefeito Isaías Fortes, o "Boca de Velha", de ameaçá-lo de morte. Isaías Fortes prometeu matar Bacelar caso seja derrotado nas eleições de 2012.

Bacelar apoia a reeleição da atual prefeita Danúbia, a Nota de Quatro. Fortes apoia Dulcilene, a Belezinha. As ligações amorosas e familiares norteiam e fundamentam as alianças políticas e matrimonias na cidade.

Chapadinha  esperava de ambos e suas respectivas crias, propostas de desenvolvimento para o município. Infelizmente presenciam ameaças de morte e acusações recíprocas tão ao gosto dos políticos.

É preciso estes senhores entenderem  que o povo quer a mudança desta mentalidade. Pistolas nas mãos ou metralhadoras verbais não produzem desenvolvimento . O povo exige posturas honestas e não desavenças públicas.

Magno Bacelar, o Nota de Dez, Danúbia, a Nota de Quatro, Isaías, o Boca de Velha, Dulcilene, a Belezinha. Somando 10 + 4 dá no "Jogo da Velha" o que? * A situação é típica dos rincões políticos do Maranhão.

O povo de Chapadinha não tem sorte. Livram-se  de 40 anos de asneiras com Pontes de Aguiar, para repetirem tudo com Magno/Isaías/Danúbia/Belezinha.  Cadê a juventude do Baixo Parnaíba que não mete a cara?

Assisto a esse debates estéreis com a convicção de que é preciso mudanças urgentes. A minha mágoa é saber que cada um destes senhores e senhoras, poderiam dar as suas contribuições a partir das próprias posturas.


2 comentários:

  1. Anônimo10:52

    César Bello, será que vc não consegue disfarçar esse teu lado Magno nem quando o pilantra tenta aprontar pra aparecer? O que tem a ver belezinha com esse comentário mentiroso e infeliz dessa figura? Meu amigo tá ficando feio pra ti, todo mundo tá sabendo da ajuda que tu anda recebendo pra tentar macular a imagem da pré candidata Belezinha. Só vc mesmo pra dar credito pra esse dublê de deputado. O povo já conhece as artimanhas desse daí. Te sai dessa gente , tu até que escreve bem, mas escolhe muito mal.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:37

    MAGNO NÃO ASSINOU A CPI DA PISTOLAGEM POR UM MOTIVO MUITO ÓBVIO. NINGUÉM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO...ENTENDERAM?

    ResponderExcluir