19 de maio de 2012

CABARÉ ELETRÔNICO: "CARIDOSOS" TRANSFORMAM BLOGOSFERA EM PUTEIRO

A  prestigiada Veja em edição de número 2.269, de 16 de maio de 2012, alerta nas páginas 74, 75, 76, 77, 78 com o título "FALCÃO E OS INSETOS", sobre as manobras artificiais para ampliar a visibilidade na internet.

"O objetivo é sempre o mesmo: passar a impressão que existe uma multidão a animar uma causa, quando na verdade é bem menor o número de pessoas na ativa". A afirmação é verdadeira e cabe como luva no Maranhão.

Diz ainda o articulista com muita sapiência : "A internet aceita tudo". É outra grande verdade, pois chantagistas contrariados e conhecidos profissionais da extorsão fazem "festa" na internet em solo maranhense.

Os "Caridosos" por péssimo exemplo, para promoverem artificialmente um número de acessos ilusórios, colocaram cenas de sexo explícito de uma "Big Brother" em postagem recente. Isso só atesta a falta de conteúdo opinativo que deveria ser o cerne da produção em Blogs.

Concebe-se o espaço da blogosfera com multidisciplinaridade sem perder a disciplina. Aceita-se ousadia, ironia, críticas, imagens e tudo que for fiel ao cumprimento do dever de conscientizar. Agora transformá-la em "puteiro eletrônico" é coisa que dá "caridade".

Vale tudo.

 


  


2 comentários:

  1. De fato acabei de poostar no meu blog as cenas de Renatinha, tem apenas dez minutos, mas vou tirá-las agora. Meus leitores merecem mesmo respeito. E não preciso atrair gente de 5ª para aumentar os meus numeros, poucoi e de qualidade. Obrigado Cesar.
    http://blogdocarlinhosfilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:48

    Só uma pequena observação ao seu post, "A prestigiada Veja"é sacanagem, né!!

    Uma revista que firma acordo com um bandido, que passa a nortear todo o sistema de jornalismo da mesma, escolhendo matérias, capas de revista, usando a mesma para atacar desafetos e para promover seus próprios interesses.

    É engraçado falar em "prestigiada Veja".

    Por favor, você é melhor que está revista e não precisa citar ela para nada, a não ser que queria perder sua credibilidade.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...