3 de maio de 2012

DESESPERO DA CONCORRÊNCIA: FURTO DE ACESSOS DURANTE A MADRUGADA SÃO PERCEBIDOS PELOS LEITORES

Leitores informam o "furto" de acessos no Blog do Cesar Bello. A diferença fica entre mil a dois mil por dia no relógio que marca as visualizações. As invasões eletrônicas sempre ocorrem nas madrugadas.
 
Décio Sá, Cesar Bello e BNC são os únicos a fazerem uso do marcador eletrônico.O instrumento permite perceber a evolução "on line" do Blog. Não tem maquiagem os acessos são conferido a cada segundo.

Fechamos as estatísticas de quarta(2) acima de 651 mil acessos e amanhecemos com 649 662 . O desespero tem endereço e os autores são conhecidos por suas "façanhas" dentro da blogosfera.
 
É preciso mais do que números dentro da atividade dos Blogs. Postura honesta com a venda do serviço sem extorsão é o princípio básico. Agradeço aos leitores que atentos alertaram o Blog.
 
Será que esses doidos não percebem que os inimigos dos blogs estão nas rádios, televisões, jornais e revistas? Precisamos aprimorar este serviço de utilidade pública ou privada.
 
Criar entidade que congregue e fiscalize o uso dos blogs no Maranhão, faz-se necessidade urgente diante dos últimos acontecimentos. Não podemos copiar o "modelo picareta" que tem origem no jornalismo marrom.
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostaria de saber quem é BNC.
      Mas mudando de assunto, também sou blogueiro e acho q os blogs é sem dúvida o meio de comunicação do futuro, já tá na hora de nos congregarmos e fazer uma entidade forte q nos represente e nos una, ou pelo menos acabe essa divisão q existe na Blogosfera!!!

      http://blogdocarlinhosfilho.blogspot.com.br/

      Excluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...