2 de maio de 2012

WEVERTON ROCHA: "NÃO EXISTE NEGOCIATA, NEM BUSCA DE IMUNIDADE"

Weverton Rocha externou insatisfação com a postagem "Mandato de Aluguel: Edvaldo Holanda deixa a Câmara para blindar Weverton". Ouvi suas razões e passo a publicá-las, respeitando na íntegra seu pensamento.

Weverton Rocha esclarece que não existe negociata, nem busca de imunidade na sua ascensão a Câmara Federal. As articulações foram republicanas, obedecem a orientação da direção nacional do PDT e focam o projeto político 2012/2014.

"Não fujo de processos escudando-me em mandato de deputado, respondo normalmente ao chamamento da justiça na qualidade de cidadão . Não posso admitir prejulgamento ou posições preconcebidas fora da realidade jurídica".

"O PDT não escolheu o candidato a prefeito em São Luís. A discussão gira em torno de candidatos comprometidos com as eleições  de governador em 2014. Esse projeto visa criar espaço político ao Flávio Dino."

"Assumo ao mandato de deputado federal com o compromisso de lutar pelo Maranhão. São Luís, Açailândia, Imperatriz e Timon, receberão a mesma atenção dos pequenos municípios onde fui votado".

Não escrevo a soldo, não cobro de ninguém pelo constitucional direito de resposta. Se por acaso você sentir-se prejudicado, incomodado por alguma postagem ligue 098-88893120.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...