31 de maio de 2012

CASTELO: CUTRIM TEM EXPERIÊNCIA E MOSTROU COMPETÊNCIA COMO GESTOR

A nomeação do desembargador aposentado Raimundo Freire Cutrim tem simbolismo que vai além do cargo. A mensagem subliminar faz lembrar o decisivo apoio nas eleições de 2008. Flávio Dino perdeu as eleições quando pregou o antagonismo de gerações.

Castelo leva  para Articulação Política além do homem Raimundo Freire Cutrim, o respeito pela sua trajetória de vida. Cutrim é a maior expressão entre estes valorosos "baixadeiros", que venceram os sentimentos de casta  implantado pela mentalidade política retrógrada.

Os "baixadeiros" representam a maior colônia eleitoral dentro da Ilha Rebelde. João Evangelista e Raimundo Cutrim são dois grandes expoentes políticos gerados a partir do peso eleitoral da baixada na Capital. Outros bons exemplos são Nonato Aragão, Nato , Ferreirinha entre outros.

O aritmético e estratégico evidência a renovação de João Castelo a cada eleição. Valorizar a experiência dos homens é demonstrar respeito as novas gerações, fecundadas nos bons exemplos dos pais. Essa é a vida pautada no altruísmo.

Na solenidade que dava posse a Raimundo Freire Cutrim, a destacada presença do deputado Neto Evangelista compunha o quadro da aliança entre as gerações. Essa é a diferença eleitoral entre seis e meia dúzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA