6 de maio de 2012

ALUÍSIO MENDES: NA "ROTA" DA DEMISSÃO SUBINDO O "MORRO" DA CONSAGRAÇÃO?

Após 14 dias da morte do blogueiro Décio Sá, o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes anuncia pericia na rota de fuga dos assassinos. As "batidas" serão realizadas em dias e horários não divulgados ao longo da semana.

Mendes e os mentecaptos que lhe dão ouvido e voz pensam o que? Que os assassinos por curiosidade criminal própria voltem ao local do crime? Aluísio, isso ainda acontece em filmes produzidos pelo cinema turco.

A palavra flagrante deriva do latim flagrans, flagrantis, verbo flagrare(queimar), que significa ardente, abrasador. O flagrante é a certeza visual do crime. Mesmo considerando o estado de perseguição essa possibilidade é nula.

O que quer Aluísio Mendes com a reconstituição da rota do crime? Quais dos personagens que figuram nas linhas de investigações, mora(am) em prédios próximo ao morro usado na fuga? Qual a posição geográfica dos seus últimos interlocutores?

Aluísio Mendes está na rota da demissão ou subindo o morro consagração? Ou sou um néscio ou adeus a solução para o crime de Décio. Reconstituir rota do crime sem executores ou mandantes é o máximo da operacionalidade da SEGUSP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...