5 de abril de 2012

VAGINOCRACIA: MARCOS "PLAY" ASSUME O GOVERNO E FAZ A FESTA NA ROSANA

O Maranhão é um Estado burlesco. Este aspecto cômico prejudica seu povo. A forma grotesca de ascensão política é a chave da miséria, analfabetismo, desemprego, falta de habitações dignas e mortes prematuras.

Na maior cara dura os coronéis dão aos filhos mandatos pela passagem da maior idade. Roseana Sarney, Sarney Filho, Alexandre Costa Junior, Artur Carvalho Filho, Edson Lobão Filho são exemplos na era Sarney.

São tantos os casos de filhos com mandatos hereditários que perderíamos a manhã citando-os. No entanto surge no cenário político  os adjetivados pela má conduta que recebem proteção da família Sarney.

O ápice deste processo atinge ao cume da política paroquial com a posse de Marcos Caldas no governo. Chamado de "Play" o governador é o símbolo da "vaginocracia". Tudo é cômico e muito trágico.

Marcos Caldas está para o Maranhão como Nero para Roma. A fome grassa por todos os rincões enquanto tiranetes se deliciam no poder, promovendo almoços para 40 ladrões.

A família Sarney atrasa, destrói e  desmoraliza  o nosso povo. Quantos maranhenses tem de morrer por dia, para produzir uma Roseana Sarney  ou  um  Marcos Caldas no governo do Estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário