5 de abril de 2012

BOMBA: CASO CAIO HOSTÍLIO PODE DERRUBAR ALUÍSIO MENDES

João Alberto ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio praticada em 2 de abril, pelos "professores" Caio Hostílio e Caio Hostílio Filho indagou a razão dos mesmos não terem sido autuados em flagrante delito.
 
João Alberto teria sido informado pela inteligência da Policia Militar, que o  Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, intercedeu a favor dos "Hostílios". Alberto reagiu indignado a atitude de proteção de Mendes.

Segundo fontes, o Senador João Alberto acha que tais posturas ferem de morte o grupo Sarney. A governadora Roseana Sarney teria concordado com o afastamento de Aluísio Mendes. O Senador Sarney é quem coloca "panos quentes".

Para ter certeza do tráfico de influência ou desvio de função seria preciso a quebra dos sigilos telefônicos dos "Hostílios", que de dentro da Polícia Militar falavam em voz alta no celular com Aluísio Mendes e Ricardo Murad.

Vou tentar saber do próprio João Alberto o que há de verdadeiro nestas informações. Se a postura do Senador João Alberto foi neste sentido, ele está agindo de forma correta. Resta saber se a governadora substitui Aluísio Mendes.  

Fernando Sarney e o próprio José Sarney, o "Bandalha", é que ainda intercedem por Aluísio Mendes. É o Maranhão "dos domésticos" da família Sarney em detrimento da Lei.

Maranhão minha terra, cadê meu facão?


3 comentários:

  1. Anônimo11:19

    czae......porque aluizio não iria atender ricardão ???????? porcos são porcos logo teem consciencia de que são propriedades !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CESAR, este caso é grave, leva a desmoralização da PM e confirma como os críticos do maranhão sao tratados: Na bala. e não tem pra onde correr. Você pra não morrer pediu socorro para a segurança público do Maranhão, mas por interfrência de Ricardo Murad os agressores receberam afagos, suas armas foram escondidas com a conivência do secretário de segurança e o do outro que manda no governo fraco de Roseana Sarney. Rapaz nós que criticamos os desmandos dessa gente estamos correndo sério risco de morte. Não ceda amigo! e conte comigo! Este caso deve ser denunciado formalmente. Onde diabo nós estamos? Um cidadão invade um quartel de policia pedindo socorro, seus perseguidres invade o local intimida os policiais, que nada podem fazer em razão de ordens de seus superiores ara não fazerem nada. Isto não pode ficar assim e não vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. Edgar Ribeiro, infelizmente estamos na Sarneylandia, enquanto essa corja existir na face da terra, as leis desse pais servirão apenas pra ser escritas, decoradas e ensaiadas e aplicada apenas pra pobres, e nada mais que isso!

    ResponderExcluir