27 de abril de 2012

VAGA DE DESEMBARGADOR(OAB):FALA DE RICARDO ATESTA SAMIR FORA DA DISPUTA

Ricardo Murad aproveitou as inépcia das declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, Antônio Pedrosa, para destilar todo seu veneno contra o presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão, Mário Macieira.

Antônio Pedrosa deu uma barrigada no Facebok ao nomear os jornalistas/blogueiros como "gorilas diplomados". Disse ainda que não derramaria lágrimas de crocodilos no enterro de Décio Sá. Pedrosa está levando "pedrada" até agora.

Ricardo Murad na infância era alcunhado de "Javali" pela turma do Colégio Marista. No João Paulo a canalha o apelidou de "Porco Bravo". Na política ganhou a fama de "Trator". Mário Macieira não teme nem bichos nem máquinas.

O veneno de Ricardo Murad tem como endereço, a disputa da vaga de desembargador pelo quinto constitucional da OAB-MA. Mário Macieira além de presidente da OAB-MA é primo da governadora, Roseana Sarney.

Na influente posição institucional e familiar, Mário Macieira, não usa do cargo ou do parentesco para favorecer a candidatura de nenhum dos pretendentes a vaga de desembargador pela quinto constitucional da OAB-MA.

Ricardo cabala votos para o irmão, o advogado Samir. Quando questionado sobre a sua desconfortável situação diante da consulta que o impede de concorrer a vaga de desembargador, Samir responde que Ricardo vai Murad.

Mário não vai Murad e Samir para ser desembargador só caindo da "Macieira". Para desanuviar a polêmica é melhor escutar o melô do caranguejo. Estamos como caranguejos, "andando para trás".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA