27 de abril de 2012

BOMBA: PILOTO DA MOTO QUE CONDUZIU ASSASSINO DE DÉCIO FAZIA COBRANÇAS PARA JUNIOR DE MOJÓ

Entre os presos suspeitos de coautoria na morte de Décio Sá, o alcunhado "Valdênio" foi reconhecido pelos evangélicos que oravam nas dunas no dia do crime. "Valdênio" pilotava a moto do assassino de Décio.

"Valdênio" morador da Vila Pirâmide, também foi reconhecido como cobrador das pendências do foragido "Junior de Mojó"."Valdênio" é proprietário de um frigorífico, o "Frigoboi", localizado na Av 01 na Pirâmide.

Junior de Mojó e Elias Orlando estão foragidos desde dezembro, acusados de ordenar a morte do empresário Margion Ferreira.  O assassinato do empresário ocorreu em consequência de transação imobiliária.

O "modus operandi" da prática criminosa no caso "Margion Ferreira" não parece coadunar com o caso "Décio Sá". Compulsei todas as postagens de Décio Sá sobre Junior do Mojó. Não enxerguei o condão de autorizar sua morte.

Junior do Mojó tem no histórico ligações com criminosos interestaduais. O fato poderia facilitar a importação do executor do crime. Não acredito ser essa a linha de investigação principal. Mas tudo é possível em consórcio criminoso.

Eis aí Valdênio José da Silva, o"Valdênio".


 

4 comentários:

  1. Anônimo16:40

    to te falando. se ispremer sai. ta bem pertinho. é so ver quem eram os socios de jm, em paço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:38

    Luciana
    Nossa! Então agora ta explicado a atitude da policia em querer esconder o andamento das investigações e a cara desses safados, logo to vendo que isso não vai dar em nada, pois de foi o tal Junior do Mojó, nada vai acontecer com esse fulano, não sei o que a policia do Maranhão deve a ele, ou quanto ele pagou pra sair livre dessa, mas o sumiço dele teve o aval da policia maranhense!!! É triste isso mas é a mais pura verdade, as pessoas hoje em dia se vendem por tão pouca coisa, poucos maços de dinheiro compra a dignidade de uma pessoa muito fácil!!!!

    "A humanidade é desumana, mas ainda temos chances..."

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:01

    O bom mesmo seria se fisessem a mesma coisa com o tal Valdênio. Mas cesar esse ai da foto não e o Valdênio não, o Valdênio e o que aparece de camisa da pollo, shorts fininho e sandalia de dedo no video que o jornal hoje exibiu sobre a prisão dos acusados. esse que aparece ai e o tal de Fábio Roberto Cavalcante Lima o " Fabinho" ! Abraço otimo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:52

    Cesar Bello existe um elo, uma ligação sim, atentem bem, isso não vai dar em nada, tem um consórcio grande por trás disso e envolve( Segundo pessoas preparadas e experientes nesses casos falaram omtem em uma roda de amigos), podem estar envolvidas: Desembargador (Apoio Judiciário, Impunidade e Volta de Prefeita)Prefeita(Dinheiro),Ex-Vereador(Executor do Plano e execução)Prefeito e deputado(Logística) e PM (Armas).
    Se o povo deixar de lado e a mícia deixar de pressionar, adeus.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...