19 de abril de 2012

TERRORISMO: DESESPERADA BIA TENTA PROVOCAR COLAPSO NA ADMINISTRAÇÃO

A sentença da juíza da Primeira Vara de Paço do Lumiar, Vanessa Clementino, pôs fim as interpretações dos "juristas de microfone". A Meritíssima considerou ilegal  o processo de cassação da Câmara de Vereadores que afastou Raimundo Filho da Vice-Prefeitura, consequentemente da Prefeitura.

A juíza autorizou a posse imediata de Raimundo Filho no cargo de Prefeito de Paço do Lumiar. Raimundo Filho tranquilizou a todos os funcionários públicos e servidores quanto ao exercício de suas funções. "Não haverá caça as bruxas. Nenhum funcionário ou servidor será demitido".

Com objetivo de realizar a transição administrativa sem tumulto, Raimundo Filho, decretou ponto facultativo nesta sexta(20). Os serviços essenciais funcionarão normalmente em todo o município de Paço do Lumiar. Apenas a administração indireta tem "freio de arrumação".

Bia Venâncio acionou uma central telefônica antecipadamente organizada com dados dos servidores. A ex-prefeita incita os funcionários a criarem clima de terrorismo nas repartições municipais, com objetivo de provocar colapso na máquina administrativa.

Uma equipe de transição ficará de plantão até segunda(23) por determinação do Prefeito Raimundo Filho. Qualquer tentativa de extravio dos documentos públicos custodiados nas repartições, será repelida com a presença da força pública.

O desespero é decorrente do anúncio de auditoria em todos os contratos da Prefeitura de Paço do Lumiar. Na tarefa a participação do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Controladoria Geral da União.

Nem a tonelada de "santos" e "orixás" que foram retirados da sala que a famigerada ocupava, poderá trazê-la de volta. "Bia Nunca Mais".  

3 comentários:

  1. Bia vá roubar lá no inferno agora, olha que ela é desequilibrada e gosta de resolver as coisas a bala, é já que ela arruma uns jagunços e manda meter bala no Raimundo Filho! escultem o que eu to dizendo.......se ele morrer podem ter certeza que foi ela que o matou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara Cesar Bello tomara, que "Bia nunca mais". Não podemos esquecer que existe uma pessoa que já a fez retornar algumass veses.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:24

    Diga-se de passagem, que este é um blog que dá prazer. Diferente de outros que causam repudio em suas posições e opiniões. Cesar vc está de parabéns, continue assim e não se deixe assar como os demais blogueiros desta cidade.
    Quanto á decisão da Juíza Vanessa, foi uma decisão justa e tomada com respeito á população luminense que esta aliviada em saber que sempre há luz no fim do túnel.
    “Obrigada meu bom e poderoso Deus! Reconhecemos que o Senhor não dormi e sempre dá o livramento para o Seu povo, Amém!”.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...