19 de abril de 2012

AGORA CHORA: JUIZA DE PAÇO DO LUMIAR MANDA DAR POSSE A RAIMUNDO FILHO

A juíza de Paço do Lumiar acaba de acatar o pedido de Medida Cautelar interposta pelo Prefeito Raimundo Filho. Em instantes publicaremos a sentença em seu inteiro teor da MM juíza Vanessa Clementino.

Qual será a justificativa "interposta" pela defesa de Bia Venâncio para impedir a posse? Novos factoides com cheques de pagamentos justificados? Trânsito em julgado? Supressão de instâncias? Bateu o desespero.

Votaremos com detalhes dos bastidores, informando sobre o ranger de dentes, lágrimas e louças espatifadas na mansão de Bia Venâncio e "Tiaguinho"

.

4 comentários:

  1. \o/ Boa Cesar, noticia maravilhosa tome Bia, tome, tome,tome...... assassina, o juiz deveria prender ela por aquele atentado ao ex-prefeito Mabenês Fonseca, quem não se lembra que a louca mandou pistoleiros matarem ele!!!! essa historia foi morta e enterrada a Bia fugiu de Paço voltou depois de um tempo e nada aconteceu com essa cangaceira de meia tigela!

    ResponderExcluir
  2. respeite a bia08:26

    lucy respeite a bia não cante vitoria ante da hora cangaceira e a sua lingua que não cabe dentro de sua boca.lucy tem parte com o lucifer a filho do capeta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:27

    Muito engraçados esses funcionários-pau mandados da "respeitosa Bia" .Na verdade estão morrendo de medo de afundar no mesmo barco( só isso justifica tanta idiotice)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk mostre a cara "respeite a bia", de babão como você o inferno ta cheio, quem deve ser filho do capeta deve ser você que vive as custa de um povo miserável como aquele de Paço do Lumiar, onde não cabe a vocês nem um pingo de piedade, vocês não sentem remorso em ver o povo morrendo enquanto vocês estão comendo o dinheiro, da educação, da saúde, da infraestrutura, da segurança etc....? Mas Deus não ha de ter piedade de vocês também, olha não sou eu que vivo com mandingas não, é a tua dona que gosta, seu capacho, e acho bom tu sair de internet, e procurar um emprego pois a tua mamada acabou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir