4 de abril de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: RICARDO MURAD EVITOU A PRISÃO DOS HOSTÍLIOS

Ricardo Murad interferiu junto ao Comando da Polícia Militar, evitando a prisão dos facínoras  Caio Hostílio e Caio Hostílio Filho. A interferência ocorreu durante a tentativa de homicídio perpetrada por ambos contra o titular do Blog do Cesar Bello.

Fontes fidedignas ouviram os pedidos do Secretário de Saúde ao Comando da Polícia Militar. O Coronel Franklin deveria autorizar a condução dos meliantes, que disposto a consumar o homicídio invadiram o Batalhão da PM em frente a sede do Governo.

BLOGUEIRO DÉCIO SÁ RETIROU AS ARMAS DO CARROS DOS HOSTÍLIOS
 
Ainda segundo a fonte, Ricardo Murad, teria orientado Décio Sá a comparecer ao Batalhão da PM para retirar as armas dos carros dos Hostílios. De fato o blogueiro Décio Sá compareceu ao local e manteve conversa com os acusados no interior dos veículos.

O Blog vai pedir judicialmente as filmagens do pátio da Corporação. Se caracterizada o auxílio do blogueiro Décio Sá na retirada das armas do local do crime pedirei o seu indiciamento criminal. É importante frisar que não ocorreu a revista nos carros dos acusados.

3 comentários:

  1. LISBOA09:35

    DA PRÓXIMA VEZ PEDE SOCORRO PARA OS TRAFICANTES. COM CERTEZA ELES VÃO TE SOCORRER E ENQUADRAR OS PERSEGUIDORES.

    ResponderExcluir
  2. Estimado Bello,

    O que teria motivado a fúria de Hostilho e seu filho?

    ResponderExcluir
  3. Ora se foi ele o mandante só podia se esperar essa atitude mesmo dele, quando vejo aquele bendito vídeo de alguns anos atras, o Ricardo Murad falando como funcionava a mafia Sarney, dizendo que o governo Roseana é uma farsa, que ela não faz ideia do que fala, que apenas decora textos prontos, que o governo dela é só em beneficio de sua família, e hoje vejo o cão de guarda que ele se tornou, me dar nojo, tenho vontade de vomitar só de olhar pra cara desse sujeito sem caráter, covarde e mesquinho, que se vendou em troca de poderes e dinheiro, cadê a sua dignidade Sr° Ricardo Murad?

    ResponderExcluir