4 de abril de 2012

TAVARES POSICIONA-SE CONTRÁRIO A AMEAÇA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O Blog agradece a todos que por telefone ou pessoalmente solidarizaram-se com o seu titular. A ameaça de morte seguida da tentativa de homicídio perpetradas por Caio Hostílio e Caio Hostílio Filho, não obedeceram os procedimentos legais.

Os sicários só não consumaram o homicídio por razões alheias as suas vontades. O titular do Blog escapou da morte por muita sorte e a proximidade com um Batalhão da Policia Militar. Os Hostílios movidos pela fúria pensaram que estavam na casa de Ricardo Murad.

As filmagens mostram os Hostílios ensandecidos e de telefone em punho. De certo buscando guarida nos influentes personagens da política maranhense. Gravei os nomes de Aluísio Mendes, Franklin e Ricardo Murad. Pedirei a quebra do sigilo telefônico dos Hostílios na data.

A medida é para certificar-me se ocorreu tráfico de influência e como procederam as autoridades citadas em voz alta por Caio Hostílio. Outro que não escapa das investigações é o blogueiro Décio Sá, que teria a pedido de Ricardo Murad retirado as armas do carros dos acusados.

Agradeço em especial ao deputado Marcelo Tavares que se colocou nesta manhã(4) a disposição do Blog. Reitero o reconhecimento da medida protetiva do Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que disponibilizou segurança no interior da Casa.

Iniciamos com este episódio a luta contra impunidade, os crimes de encomenda, por emboscada que na sua maioria destinam-se a extensa galeria dos arquivados e esquecidos pelo poder público.  Infelizmente os Hostílios livraram-se do flagrante e sequer foram conduzidos a Delegacia.

Esse é o Maranhão de Sarney. Para os amigos os favores da lei e para os inimigos os rigores. É impressionante que mesmo dentro da Polícia Militar os acusados não tenham sofrido qualquer revista. Agora se fosse em contrário, Cesar Bello além de preso era manchete garantida por vários dias.
  

Um comentário:

  1. É meu caro é a triste realidade do Maranhão, "terra de poucos", a atitude do Décio Sá, de tirar as armas, não me surpreende em nada, é bem a cara dele isso mesmo!

    ResponderExcluir