3 de abril de 2012

DUTRA VAI A TRIBUNA DA CÂMARA EM DEFESA DO BLOG DO CESAR BELLO

O Deputado Domingos Dutra usou a tribuna da Câmara Federal em defesa do Blog do Cesar Bello. Dutra falou da ameaça de morte e perseguição sofrida pelo titular do Blog no início da noite de segunda-feira(2).

Na tarde de quarta(4) reproduziremos na íntegra o duro discurso de Domingos Dutra. Tenho absoluta certeza de que conteúdo da fala de Dutra mostra os verdadeiros culpados deste "estado de coisas''.

Dutra acumulou durante a existência experiências de lutas contra a família Sarney. Fazia "estiva" durante o dia no Supermercados Lusitana e a noite dedicava-se no curso de Direito. Era intransigente no combate aos Sarney.

Domingos Dutra vinha com sete irmãos expulso do campo pelos grileiros protegidos por Sarney. Moravam todos na Madre Deus em uma casa de sala e cozinha. Estudava a luz de lamparina, a mão de Deus o encaminhou para a política.

O mais autêntico dos oposicionista nunca transigiu, tergiversou, conciliou, confabulou com qualquer membro ou agregado da família Sarney. Todos os mandatos de Dutra são frutos da luta diuturna em defesa do povo do Maranhão.

Sem terra, quilombolas e comunidades inteiras são assistidas pelo labor incansável de Domingos Dutra. Entidades, pessoas na forma individualizada encontram em Dutra disposição de luta. Atento aos acontecimentos  se posiciona sempre em favor da população.

Amanhã a tarde disponibilizo o objetivo discurso de Domingos Dutra, sobre as ameaças de morte e tentativa de homicídio perpetradas pelo fiel escudeiro de Ricardo Murad, Caio Hostílio e filho  contra Cesar Bello.

Um comentário:

  1. Pois é Cesar Bello o Dutra era pra ser um politico adorado por todos os Maranhenses, mas infelizmente a corja do Sarney, manda a jagunçada deles, confundir a cabeça do povo, e muitos o acham um doente mental, um louco e isso me deixa extremamente incomodada, quando entro em um blog da corja e eles só tratam dele com desdenho, e chove de comentários o difamando, eles pintam o Dutra como o Fute, é impressionante, as vezes eu duvido da capacidade humana de raciocinar!!!!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...