21 de abril de 2012

FIMOSE?SOBRINHA DE SARNEY E BIA DENUNCIADAS POR FRAUDES EM LICITAÇÕES

Karla Sarney era citada diariamente nas colunas sociais. Nedilson Machado a propagava como "locomotiva" das patricinhas e playboys maranhenses no Rio de Janeiro. Isso aconteceu durante o primeiro governo de Roseana Sarney.

Karla nascida Sarney, como escrevem as "bibas" é filha de Ana Maria da Costa Bastos, irmã do tetra-presidente do Senado. Ana Maria Costa constava como funcionária no gabinete de Sarney nos Atos Secretos.

A facilidade em conseguir bons empregos é mania de toda a família Sarney. Foi assim que "Karlinha" chegou a importante função de Secretária de Saúde do Paço do Lumiar. A bonita não sabe a diferença entre sutura e rotura.

Karla Sarney como quase todos da família Sarney "entrou para a política". De locomotiva social passou a combater a pobreza a exemplo da prima, Roseana Sarney. Felizmente não consegui mandato de deputada estadual.

Sem mandato e influente junto a prima governadora, foi conduzida à Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar. A administração foi marcada por maquiagens e fraudes em licitações. Karla Sarney tomava aulas com Ricardo Murad.

Karla Sarney não foi boa aluna, o Ministério Público Federal recentemente ofereceu denúncia contra Karla Sarney e Bia Venâncio. As duas são acusadas de maquiarem e fraudarem licitações no município de Paço do Lumiar.

Karla está tranquila a mãe, Ana Maria Costa Bastos já respondeu a vários processos. Sarney sempre intercedeu em favor da irmã, livrando-a das penas imposta pela lei. Vamos ver se a impunidade perdura na terceira geração.

Karla Sarney deixou a Secretaria de Saúde de Paço do Lumiar há alguns meses. Deve ter sido alertada pela família da confusão que se meteu com Bia Venâncio. O estranho foi a justificativa- operação de fimose?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA