21 de abril de 2012

RAIMUNDO FILHO CONTINUA PREFEITO: JAGUNÇOS DE BIA SÃO AFASTADOS DA PREFEITURA

A ordem pública foi restabelecida no Paço do Lumiar. A Força Pública retirou os jagunços de Bia Venâncio do prédio da Prefeitura. Existe o temor que os sicários tentem dar fim a documentos que incriminem ainda mais a ex-Prefeita.

O MPF pediu a indisponibilidade dos bens de Bia Venâncio e da ex-Secretária de Saúde de Paço do Lumiar, Karla Sarney, por montagem e fraudes em licitação.  Bia Venâncio está como "cerca velha" quem encosta cai.

Foi requerido ainda a perda dos direitos políticos, reparação civil e pena que pode chegar a 12 anos de reclusão. Bia Venâncio está com os pés dentro da prisão e quer levar de roldão conhecidos vereadores.

A Justiça e as Polícias estão de prontidão para evitar um novo golpe eleitoral. O esdrúxulo documento elaborado por alguns vereadores com o fito de ejetar Raimundo Filho da Prefeitura, vai de encontro a determinação anterior da  Justiça.

Esta disposto em sentença que a Câmara de Vereadores deve abster-se de novas manobras golpistas. Alderico Campos é suicida, sem futuro político, que teima em contrariar a o disposto em sentença. Campos esta a beira de perder o mandato de vereador e ir para "juquira".

As próximas horas reservam muitas surpresas para Bia Venâncio, Vereadores e Assessores. Raimundo Filho continua como Prefeito de Paço do Lumiar. No seu lugar, pegava um rede algumas mudas de roupa e morava na Prefeitura de Paço do Lumiar.

Foi desta forma que Epitácio Cafeteira consegui resistir aos socavões de José Sarney, que queria retirá-lo da Prefeitura de São Luís na década de 60.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA