22 de abril de 2012

PREFEITO RAIMUNDO FILHO ANUNCIA INTERVENÇÃO ASFÁTICA NA AV.DOZE

O Prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho,  não quer perder tempo com manobras políticas espúrias. O município não pode esperar nem mais um segundo diante do caos administrativo instalados há 3 anos.

Segunda(23) as 8horas da manhã acontece o primeiro ato como gestor. Raimundo Filho autoriza intervenção asfáltica na Avenida Doze. A atenção aos problemas de trafegabilidade é a resposta imediata da nova gestão.

Saúde e educação recebem o choque de gestão durante o transcorrer da semana. A determinação do Prefeito Raimundo Filho é empenho de toda a equipe, que já vinha discutindo os problemas de Paço do Lumiar.

Em pouco mais de 10 dias será possível fazer a diferença entre probidade e improbidade. A aplicação dos fundos municipais estará voltada para o prioritário. Acabou-se o tempo das farras como dinheiro do povo do Paço.

Pagamentos e contratos serão auditados e remetidos ao MPF, MPE e CGU. Choque de Gestão e Atos Administrativo acompanhados passo à passo por órgãos externos, demonstram a seriedade do Prefeito Raimundo Filho.  

'BIA NUNCA MAIS".

Um comentário:

  1. Quem é bom já nasce diesel!!
    O prefeito Raimundo Filho veio pra mostrar pro povo o que é ser um Gestor Comprometido.
    Espero que o “massa” que passa fome, manipulada pela jagunça, saiba diferenciar o nariz da boca e louvar a Deus pelo Prefeito Sangue Bom!
    É isso ai Senhor Prefeito, Boa sorte e que Deus lhe abençoe e lhe proteja dos maus!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA