22 de abril de 2012

PRÁ CIMA DE MOÁ? CHIQUIM ESCÓRCIO METALEIRO? TEM SARNEY PELO MEIO

O eterno suplente de deputado federal Francisco Escórcio, o "Chiquim", não perde uma oportunidade para aparecer bem na fita. Já o flagrei tentando tirar dividendos políticos até em acidente de trânsito.

"Chiquim" está em todas. Não pode acontecer nada que ele mete a "fuça". Tiririca batizou o folclórico colega de "cara de joelho'.  Diz o palhaço-deputado que o "bicho é feio prá caramba".

No Maranhão além de babão é tido como "cara de pau". Atirar nos de Sarney e como bater na boca de "Chiquim". Para compensar o babonismo, Sarney fez várias tentativas sem sucesso para elegê-lo deputado federal .

A última de "Chiquim" e contra os promotores do Festival  Metal Open Air(MOÁ). Filhotes e cachalotes de Caridoso informam a $oldo em "primeira mão", que  "cara de joelho" recorreu ao MP para apurar denúncias.

É sintomático "Chiquim" querer pontuar como metaleiro enferrujado. A promoção não recebeu o aval de Fernando Sarney. "Fefé" é "Midas" para qualquer evento no Estado. Seguiram-se muitos obstáculos à sua realização.   

Ações judiciais com pedido de liminar para bloquear o MOÁ, terrorismo junto aos fornecedores, fiscalizações draconianas, exigências "nunca dantes" solicitadas juntaram-se a irresponsabilidade dos promotores metaleiros.

Chiquim Escórcio de "metaleiro? "Prá cima de Moá"?(Prá cima de mim no francês). Tem Sarney no começo, meio e fim desta história. Deles só se livram o "Cuscuz Ideal", as pipas de "Zezé Caveira" e a boca de fumo de "Peida Ralo" no João Paulo.

Olha o vídeo em que Tiririca chama "Chiquim" de "cara de joelho". A propósito Tiririca esta a cara de Weverton Rocha ou Weverton Rocha está a cara de Tiririca?



Um comentário:

  1. Esse Chiquinho Scória é um demagogo e oportunista ridículo...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA