23 de abril de 2012

IVALDO RODRIGUES: "SE FOR POR PESQUISAS O PDT É CASTELO"

O Vereador Ivaldo Rodrigues(PDT) foi curto e objetivo ao ser indagado sobre as pesquisas e o PDT. "Se for por pesquisas, o PDT é Castelo". Rodrigues se referia aos números da Escutec favoráveis ao Prefeito João Castelo.

Na terça(24) o diretório municipal do PDT em São Luís discute as tendências nas eleições de 2012. "Estamos disposto a estabelecer a discussão de forma pluralizada, mas o lado pragmático deve prevalecer", alerta Ivaldo Rodrigues.

Ivaldo Rodrigues é Presidente do Diretório Municipal, ele acredita que as discussões sirvam para o encaminhamento de uma proposta concreta para chancela da direção nacional do PDT, que estará em São Luís na próxima semana.

A vinda da direção nacional do partido à São Luís, sinaliza para concretização da aliança do PDT com o PSDB. Um grande evento deve selar a união baseada no "Projeto de Poder". A tese é arguida por todos os partidos envolvidos na disputa.

"Projeto de Poder" representa a estratégia prática e real do partido chegar a Prefeitura de São Luís. Nessa conjuntura O PDT indicaria o candidato a vaga de Vice-Prefeito. O ex-Ministro Carlos Lupi colocou a lupa e já bateu o martelo pró-Castelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA