23 de abril de 2012

É DESESPERO : BIA VENÂNCIO INVIABILIZA SERVIÇOS ESSENCIAIS NO PAÇO DO LUMIAR

O titular deste blog recebeu a informação de que a famigerada ex-Prefeita , Bia Venâncio, montou uma uma "Central Telefônica" nos arredores da sede do município de Paço do Lumiar.

Desta "Central Telefônica" partem as ordens para funcionários abandonarem postos e serviços. Bia Venâncio tem  radiografia detalhada dos servidores do município. Ela sabe que poucos são os concursados em Paço do Lumiar.

Valendo-se desta informação, Bia Venâncio, estimulou na manhã desta segunda(23), que contratados na sua gestão abandonassem suas funções e fossem para a frente do Fórum de Paço do Lumiar. O objetivo é pressionar a Justiça para o retorno de Bia Venâncio.

Por outro lado a semelhança do PCC(Primeiro Comando da Capital), Bia Venâncio, ordenou que seus comissionados fossem para a porta do Banco do Brasil  com o fito de impedir o acesso as contas públicas.

Os dois eixos da ação criminosa tem como objetivo inviabilizar a atual administração de Raimundo Filho. Escolas, Posto de Saúde, Coleta de Lixo foram paralisados por "determinação" da famigerada ex-Prefeita,que tem forte influência sobre os contratados ainda na sua administração.

O vereador Tiago Aroso está neste momento no microfone alugado de Renato Sousa na Rádio Capital. "Tiaguinho" manda e desmanda nesse espaço radiofônico.  Ele externa receio da publicidade dos documentos encontrados pela "Comissão de Transição".

Renato Sousa recebe R$ 3.999,00 e Renatinho R$ 1.499,00  conforme documentos encontrados no gabinete da ex-Prefeita Bia Arôso. Outras denúncias de sinecuras, fraudes, falcatruas, desvio e estelionato serão publicadas em instantes.

É desespero, é desespero, é desespero. Estão desesperados.

BIA NUNCA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA