23 de abril de 2012

ESSA DOEU NOS RINS:HU DIZ QUE RIM ESTAVA HÁ 30 DIAS NA CASA DO PACIENTE

A denúncia da suposta comercialização do rim do paciente Josevan Ferreira Rufino começa a receber "panos quentes". As apurações não ficarão "paradas" como nos velhos tempos dos nomes e sobrenomes pomposos. 

Entre os envolvidos gente da "alta sociedade", que jamais imaginaria a possibilidade de ver seus nomes ventilados nas páginas policiais. O Maranhão parece estar querendo tomar o rumo da aplicação da lei para todos.

Ocorre que ainda tem muita intervenção branca, quando as coisas ficam negras para os graúdos. Existe uma casta social que ascende com facilidade e acredita na impunidade. As investigações não podem ter colorações diferentes.

As negras togas ainda se misturam as bactérias que infestam os jalecos brancos. Fosse essa "parada" com um do povo, a mídia dominante teria "caído matando". A preservação da "honra" entre os que dominam ainda é lei.

O direito de defesa é sagrado para todos que desejam respirar a atmosfera saudável da democracia. Agora arguir como justificativa entrega de um rim a família do paciente, sem prévia comprovação da identidade doí nos rins.

Um comentário:

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA