2 de abril de 2012

FIEL ESCUDEIRO DE RICARDO MURAD ARMA "CASINHA" PARA CESAR BELLO

O fiel escudeiro de Ricardo Murad, o desconhecido blogueiro Caio Hostílio tentou agredir o titular deste Blog no interior da Assembleia Legislativa. Caio Hostílio e filho além do fato narrado em epígrade apontaram armas na direção do blogueiro durante perseguição no trânsito.

A motivação segundo o filho do blogueiro agressor seria uma postagem difamatória. Respondi ao jovem que  não existe qualquer matéria neste sentido. O fato pode ser atestado, posto que não há qualquer referência ao nome desse senhor no Blog do Cesar Bello.

Quanto aos  comentários independentes das matérias informei que tudo o que se relacionasse a sua família seria retirado. Neste instante o blogueiro que escreve sobre tudo e sobre todos, usou impropérios, de forma leviana levantou acusações inverídicas e ameaçou de morte o titular do Blog. 

A pedido dos seguranças da Assembleia Legislativa deixei de forma serena o espaço em que se encontrava o blogueiro e o filho. Quando me dirigia para minha residência, pai e filho iniciaram uma perseguição  implacável, emparelhando os carros deles contra o meu, apontando armas na minha direção.

A raiva não os fez perceber a proximidade do Batalhão de Policia em frente ao Palácio Henrique de La Roque. Quando o filho de Hostílio tentou mais uma vez trancar meu carro, fiz uma manobra arriscada e entrei no Batalhão sendo seguido pelos "Hostílios". Dentro do órgão comuniquei o fato e pedi a prisão de ambos. 

Tudo foi filmado pelos policiais que estavam na Corporação. O blogueiro Caio Hostílio tentou dar ordens proibindo a filmagem. Recebeu reprimenda do policial que registrava a flagrante perseguição e a  tentativa de homicídio.

Caio Hostílio entrou em contato com o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, e tentou impresionar o Cabo Nascimento. O correto policial disse-lhe que cumpriria a lei independente de quem intercedesse. 

Caio Hostílio então começou uma série de ligações para Ricardo Murad , "Franklin"e outros poderosos para quem ele escreve. Infelizmente na terra de José Sarney, tipos como Caio Hostílio insultam, ameaçam de morte se livram soltos.

Vou proceder dá mesma forma que fiz com as "Hienas". A diferença é que não abdicarei do Registro de Ocorrência Policial e posterior Representação, para que sejam apuradas as responsabilidades civis e penais. Othelino Nova Da Costa e outros tombaram pela covardia destes "Hostílios"que sentem-se acima das leis.

Em um Estado Democrático Caio Hostílio, o filho e seus mandantes estariam presos. Não me surpreende o "surealismo" de um "auxiliar de Ricardo Murad agir desta forma. É o espelho de um poder dinástico e arbitrário.  

No assunto: o sentimento de impunidade é tão grande, que observei a invasão eletrônica no blog desde a 19 horas nos comentários das matérias postadas. Nada será retirado até que se esgotem os entendimentos legais. Uma perícia certificará estes e outros fatos.

Fato estranho: os Hostílios receberam a solidariedade de Decio Sá com quem conversaram dentro do carro. Depois disso ambos pediam para seus carros serem revistados para constatarem a existência de armas. Mesmo assim os carros não foram revistados. Caio Hostílio fazia questão demonstrar intimidade com "Franlin". Quem será?


13 comentários:

  1. Anônimo21:29

    Os telefones do Blog do Cesar Bello são 098-88893120 ou 098-82252120.

    ResponderExcluir
  2. Jair Barros do Maiobão22:05

    É César assim é a postura dos covardes e submissos da corrupção, um membro do MOVIMENTO S.O.S PAÇO DO LUMIAR também foi ameaçado de morte pelo sobrinho do vereador luminense conhecido por CHARUTO no ultimo domingo, esse vereadorzinho de meia tigela é um dos defensores da prefeita mais enroladas do Brasil Bia Aroso, o que o covarde que se escondia por trás de um telefone não contava é que no momento da ameaça o membro do movimento estava em um carro de som e colocou o telefone próximo ao microfone, as ameaças foram ouvidas por dezenas de pessoas, vou te enviar cópia do B.O. para que você publique mais esse desmando de um “poderoso”.

    Lembre-se: O povo está ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:32

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né Hostilio Caio? Toma! Não se intimide Cesar Bello. Continue mostrando as verdades dessa corja

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:45

    Cuidado com esse "pessoal" César, Te cuida Bjs Margô

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:48

    Agradeço a solidariedade. É importante lembrar que o jornalista Othelino Nova da Costa tombou vítima de uma atitude raivosa. Se alguém sente-se prejudicado deve procurar a Justiça. Agora querer fazer injustiça com revólveres e coisa de gente truculenta. O blogueiro sarneysta demonstra desequilíbrio a todo instante. São os jagunços eletrônicos. Existem outros com o mesmo procedimento. Dia virá em que todos serão responsabilizados por ameaças e crimes contra a imprensa independente. Um abraço e participem sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:00

    Obrigado Margô. Olha essa turma acha que pode ameaçar,matar, estrupar, agiotar e raparigar. Depois é só ligar para Aluísio Mendes ou para "Franklin". As coisas não são bem assim. Acima das pessoas estão as leis. O império de Sarney dá as mariposas que circundam o poder a idéia da impunidade. Precisava ver a cara dos dois na delegacia acompanhados de advogados. O delegado Plantonista me afirmou que Caio Hostílio confirmou que perpetrou a ameaça de morte. Vamos ver o que ele vai dizer sobre a arma que ele eo filho apontavam para mim no trânsito. Um abraço Margô e beijos nas meninas. Eu tenho muito carinho por todos vocês. Fico pensando as vezes como o meu pequeno Augusto sofreria com a minha morte tantas vezes anunciada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo06:52

    cesar, a mansao do ricardo no olhodagua e da mae dele bem em frente é coisa do outro mundo de chik. o cargo de delegado da receita federal neste estado é indicacão dos meninos traquinas do sarney e ai... feio para o mpf e para a propria dilma.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:28

    eu acho que este pessoal é do lado de sarney! Quem de fato manda e desmanda no Maranhão! As vezes é melhor ficar mudo vivo, pois com sarney e seus aliados não se brinca! Acredito que Hostílios ainda irão conseguir na justiça prejudicar você César Bello! Este pessoal é perigoso e com eles não se brinca!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:31

    ESSE FRANKLIN E ESSE TAL DE ALUISIO SÃO DUAS MALAS

    ResponderExcluir
  10. Agressão física é atitude de covardes. Homem de verdade vence pelo argumentos e com base em fatos reais.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:28

    Olá Cesar!
    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo blog e dizer
    que lhe sigo há muito tempo e gosto muito por você ser uma pes
    soa autêntica. E justamente por isso que gostaria de lhe dizer que esse povo não aprende mesmo. Se eu lhe disser que o senhor evilson almeida não paga os funcionários dele faz 03 meses vo
    cê não acredita, ou melhor, acredita sim. Porque eu acho que você sabe que ele é um tremendo enrolão. E trabalha para o governo.Agora imagine a dificuldade que essas pessoas estão passando.Com tudo atrasado ( colégio doos filhos,cartão de crédito,prestação de carro e por aí vai... só humilhação.
    Agora ele mora bem num apartamento de luxo por andar na ponta d'areia, carrão do bom e outros mimos. Os funcionários que se danem.Será que ele não tem dinheiro para pagar? ou ministério público tem que fiacar sabendo? Publique isso por gentileza. Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:52

    César, estavas encenando filme de bang-bang?
    Brincadeira, amigo!
    ____________________________________________________

    Quer dizer que não fizeram baculejo nos "Hostílios"?
    Queria que fosse aqui em Brasília. Aí os "Hostílios" iam ver o PARANGOLÉ na frente deles. kk

    Abração, amigo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Cesar Bello, esse Ricardo Murad é uma desgraça, só quer saber de assaltar os cofres públicos e não quer que se diga nada a respeito disso, é um ladrão desgraçado e não aceita um questionamento ou critica, postei uma critica a respeito da gestão dele no facebook e ele mandou a corja de jagunços virtuais me add, eu não aceitei logico, ai ficarão querendo comentar na minha publicação me desmentindo, ora se eu ia deixar, barato revidei e de maneira bem sarcástica o que deixou uma secretáriazinha dele puta da vida! Eu disse que queria que ele me convidasse a conhecer os 72 hospitais do "saúde é vida" e que não levasse em consideração as UPAS que isso não era hospital, e que era um projeto do governo federal, o homem deve ter ficado puto comigo, pois colocou a corja pra agir, então toma cuidado com esses ladões que eles são capazes de tudo pra defender a boquinha deles!

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...