2 de abril de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: A VERDADE NUA E CRUA, DOA A QUEM DOER

SÃO LUÍS SEM ÁGUA E RICARDO MURAD NADANDO EM DINHEIROS

Pela "burrézima" vez falta água em dezenas de bairros em São Luís. O velho problema da "Adutora Italuís" rompendo mês a mês. Engenheiros e Técnicos em Saneamento Ambiental da CAEMA já "lavaram as mãos".

Ricardo Murad tal qual "Pilatos" tem na sua casa no Olho D' Água todo o conforto que o "trinta dinheiros" das dispensas de licitação podem promover. A caixa de água(3 mil litros) do carcamano fica bem na frente da mansão.

Quando esse mentiroso assumiu a Secretaria de Saúde do governo do Estado, órgão ao qual a CAEMA está vinculada, Ricardo Pinóquio Murad com aquela voz no tom da imitação de Sarney disse: "Vamos resolver o problema de água em São Luís de uma vez por todas".

O discurso e igual a outra das suas sandices, prometendo logo após a usurpação de Roseana Sarney no 3° Governo, que o povo podia voltar a botar as cadeiras nas portas de suas casas, pois a Segurança Pública estava garantida.

Alguém ainda acredita em uma vírgula do que Roseana Sarney e Ricardo Murads prometem? 

SECOM NÃO GARANTE A POSSE DE MARCOS CALDAS NO GOVERNO

Segundo o Jornal O Imparcial de domingo(01.04.2012) a SECOM informou que, durante a ausência da governadora a única posse prevista é a do deputado Carlos Filho que assume a Secretaria da Juventude em substituição a André Campos.

O Vice-Governador, Washington Oliveira se afasta no dia 6(sexta), o compromisso de Roseana Sarney na comitiva da Presidente Dilma é na segunda(9). A diferença de fuso horário pode fazer toda a diferença na interinidade de Marcos Caldas.

Caso a governadora Roseana Sarney resolva embarcar logo após o cumprimento dos protocolos  nos Estados Unidos da América, o ingresso no espaço aéreo brasileiro interrompe a interinidade do governador de Plantão.

Marcos Caldas, o Play, conhece a indolência dos curtidores e fundamentado na preguiça de Roseana Sarney diz que fica dez dias no governo do Maranhão.

BOBAGEM, RAPARIGAGEM, AGIOTAGEM SE INSTALAM NO GOVERNO DO MARANHÃO

O governo do Maranhão está desacreditado do pai, filha, irmãos e vizinhança. O festival de bobagens que assola a atual administração de Roseana Sarney tem frases marcantes. "Este vai ser o melhor governo da minha vida".

Como se não bastassem as denúncias tornadas públicas pela mídia nacional, agora se instalará no governo a raparigagem e a agiotagem. O Maranhão está descendo a ladeira e crecendo como rabo de cavalo, para baixo. 

2 comentários:

  1. Anônimo19:33

    Preciso do teu celular, te ligarei Anônimo, tenho umas informações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:16

    Não deixa Gilberto Lima lê isso, vc falando do chefinho dele, ele até morre

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...