1 de abril de 2012

COM ESSA EU CAIO E COMO "HÓSTIA": BLOGUEIRO FLAGRADO NO COLO DO AMANTE DA ESPOSA

Na próxima "Parada Gay" um livro será lançado, mas desde já tira o sono de muita gente escondida nos armários. Com o título de "Babados, Babadinhos e Girafas Bombadas" o opúsculo tem revelações bombásticas.

No Capitulo "Dos Babadões" tem a história de um professor blogueiro que traído pela esposa resolveu se vingar. A forma de vingança é inusitada. O professor deixou-se flagrar nu no colo do amante da mulher.  

A esposa "chifreira" ao sentir-se "chifrada" gritou antes de desmaiar: "com essa eu "Caio" e como "Hóstia". O professor-blogueiro ao sentir a "rachada" perder para "cenoura", pulava no colo do amante da esposa dizendo: "besta égua eu não disse que ia me vingar".  

18 comentários:

  1. Anônimo20:20

    CARO CESAR
    PELO AMOR DE DEUS,DEIXE PELO MENOS UMA PISTA OU DICA PRA SABERMOS QUEM É ESTA BICHA TEACHER,ONDE FOI QUE ACONTECEU ESTA SACANAGEM E COMO É O NOME DA CHIFREIRA TRAIDA POR FAVOR RESPONDA ESTAMOS ANSIOSOS PARA SABER,VAMOS LÁ CABOCLO CHUTA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:58

    Facil metendo o bedelho, Prof. caio hostilho, meteram o bedelho no rabo dele.

    ResponderExcluir
  3. Julio Dellis - Paço do Lumiar23:34

    Cesar, o filho de uma prefeita da ilha, que fica a um Paço de São Luís está doido para descobrir o nome do bofe, ele também quer sentar no colo.

    ResponderExcluir
  4. Esse teacher é defensor intransigente de Ricardão Trator, o nome tá poste, é só pensar pra decifrar.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Amorim12:11

    Caro colega Julio Dellis, essa pessoa que você se refere não é a secreta de paço do lumiar, que tem um caso com travesti louro , branco e todo siliconado, que faz ponto na avenida são luis rei de frança no turú.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:45

    Bello, tô sabendo que o filho do rebento foi te procurar na Assembleia e prometeu de dar umas porradas...Que história é essa? To afroxou?
    Tô esperando os próximos capítulos desta história...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:06

    Eu sabia que um dia alguem ia descobrir o que já é sem novidade no Rio de janeiro. Alguem andava pelas matas da tijuca com belos moços sarador e bronzeados. Essa outra só fala gritando, pensando que nós somos surdos. Essa Coka Cola não passa de uma fanta uva!

    ResponderExcluir
  8. Amancio Pinto23:42

    Ui!!! O teacher ficou porraqui com o Bello. Que guloso esse professor. Morri de inveja. também queria meter o bedelho nele. Vai César, não pára, empurra mais um pouquinho nele. Garanto que ele vai gostar. Ui!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:04

    Cesar eu pensei que teu blog fosse sério, mais acabei de constatar que vc é muito baixo. Fala a verdade tu queria era tá mamando na teta do governo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo00:08

    Cesar vc pra falar de professor culto como o professor citado tem que estudar muito, adquirir muita cultura, mais vindo de vc não poderiamos esperar outra coisa. Que blog marron, sujo e sem verdade. Acho que vc é quem tá querendo sair do armário. Assume que vc é quem gosta de tá sentado na boneca, incluse aquelas bonecas lá do centro, lá na praça Deodoro, mais elas não te querem ou melhor eles.kkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:14

    Cesar não chora não se vc quiser eu te mando uma passagem pro Rio de Janeiro pra vc sentar nas bonecas. Respeita um pai de família. Blogueiro Cesar vc quando chega em casa gosta de ser Crô, me conta quem é o homem com o escorpião no pé. Me conta Rainha do NILO. Não vou falar pra ninguém, pois de fina estampa vc não tem nada. Congela Crô Bello!!!!KKKKKKK!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo00:19

    Olha eu repito que não falei o nome senhor. Na postagem não fiz referência a ele. Portanto a interpretação dele é fruto do subjetivo dele. Quanto aos comentários aceito até os que fazem severas críticas a minha pessoa. Não sendo verdade não dou a importância ao desmerecido. Quantas vezes os blogueiros da oligarquia e os caridosos associados não publicaram inverdades ao meu respeito. Como diria José Serra falar é fácil o difícil é fazer. Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo00:34

    Rapaz, tem comentário que mesmo sendo contrário é espirituoso. O cara quer saber quem é o homem com o pé de escorpião, pede para me congelar como o Crô. É engraçado e não vejo agressão, pois não tem fundo íntimo ou externo de verdade. É preciso saber conviver com as críticas. Tem muita gente poderosa que tem tolerância no nível democrático. Não dá para se melindrar com o que não cabe em si. Compreendo que tinha uma torcida dando a interpretação e incentivando o agressor. O filho que se diz professor universitário é outro que devia manter a racionalidade. Vou saber o nome e pedir providências no CEFET.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo00:37

    Eu até gostava do seu blog, mais estou decepcionada pois quero informações que me ajude a eleger bons politicos e não quero saber de baixaria to envergonhada por vc ,achei que vc fosse um jornalista sério...esse tipo de informação denegrindo a imagem de uma família me repudia...lamento por sua atitude...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo01:06

    Veja como são as coisas e as pessoas. Exclui o comentários pejorativos, no entanto o postado acima foi introduzido. Quero deixar claro que todas as tentativas de burla e modificação da verdade serão verificados mediante perícia. Portanto os hackners já a serviço serão surpreendidos. Mas que fique claro não há na postagem o nome de qualquer pessoa, nem tão pouco o de família. Como a chapa vai esquentar o desespero leva as invasões. Estou anotando todo pacientemente. Quanto mais vocês se mexem mais se afundam. O terreno que vocês pisam é areia movediça.Pode orquestrar que eu desafino. Mesmo assim participem, desde que com sinceridade se sem subterfúgios e expedientes como o agora praticado. Isso é uma gangue com vários tentáculos. A ação nefastas e orquestradas já é de todos conhecidos. Venham com garfo que eu sirvo sopa.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo07:55

    você não passa de um nojentoooo

    ResponderExcluir
  17. ALFREDÃO11:20

    VC ESTA CERTO CESAR NÓS SÓ QUEREMOS SABER A VERDADE, NÃO SE DEIXE ENTIMIDAR PELA ESSA CORJA DE CORRUPTOS E BIBAS

    ResponderExcluir
  18. Anônimo00:09

    Alfredão e o Português? Quer "Entimidar"?

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...