22 de abril de 2012

CONSÓRCIO QUER DESESTABILIZAR ADMINISTRAÇÃO DE RAIMUNDO FILHO

Em curso uma manobra que coloca Tiago Aroso na Presidência da Câmara . O passo a seguir é fazê-lo assumir a Prefeitura nesta condição. Para tanto foram acionados todos os "tentáculos" do grupo de Bia Venâncio.

A estratégia parte da desgastada tese que pretende cassar por improbidade administrativa, o atual Prefeito, Raimundo Filho. A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar já usou deste espúrio expediente por 5 vezes.

Tudo indica que em Sessão que até os espíritos sabem o objetivo, os Vereabia(Vereadores de Bia) votem por dar mais um escaldo em Raimundo Filho. Alderico Campos sabe que inevitavelmente será cassado no TSE.

O deputado federal Kleber Verde conhecido como "Fernandinho BeiraMar" entrou no circuito. Zequinha Sarney também foi acionado. A mudança que pretendem operada, faz Bia Venâncio acreditar que Tiago é ela, ela é Tiago.

Lances que envolvem as madrugadas sociais deste domingo(22), levam a endereços sofisticados e influentes na orla marítima de São Luís. Venâncios e Arosos foram vistos adentrando as estes "sodalícios".   

De Brasília a Ministra Eliana Calmo observa a movimentação frenética dos envolvidos. O interesse advém da credibilidade do Programa Pauta Zero, responsável pela decisão que inicialmente retirou Bia Venâncio da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Será que é preciso recorrer a OEA para Raimundo Filho administrar?

3 comentários:

  1. Anônimo10:32

    Esse desespero tem motivo de sobra.
    O mal que quer a todo custo continuar dominando.
    Essa quadrilha perigosa “arosovenancio” está desesperada por causa das provas vivas que deixaram nas pastas secretas da Prefeitura, coisa de bandido. PCC perde é fio pra essa facção até esconderijo secreto foi descoberto no interior do prédio, com documentos fraudulentos capaz de promover cadeia perpetua.
    Já estar mais do que na hora da justiça tomar as providencias de prender essa quadrilha que vai além de uma rivalidade política e beirando o crime organizado tirando o sossego publico da população luminense e transformando a cidade num verdadeiro território sem Lei.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:20

    Prezado César, tudo esta em um encontrar de um outro componente do grupo, ops , quis dizer bando, é , que tem o sobrenome fictício de mojó. ai sim, muita coisa será explicada, quantos morreram em nossa cidade por grilagem de terras desse moço, do poder legislativo e tambem de um outro poder atraves de pessoa famosa. cuidado cesar esse povo é perigoso e não aceita as verdades que são escritas. o negocio ta pegando fogo por aqui, estão forjando fotos de pessoas saindo com papeis, para se garantirrem com a policia, entretanto tem jente filmando todas as acçoes. vao se ferrar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:53

    Biazinha que mora no prédio do retorno da cohama com a holandeses, mandou eduardp para pavimentar brasilia.
    Acontece que o tempo acabou e estão criando o pricipio do castigo, castigo para quem f... o povo, desconhece autoridade. é o fim.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA