1 de abril de 2012

DENÚNCIA FURADA SOBRE DESVIO DE TÍQUETES TEM AS DIGITAIS DE MURAD

É mais fácil pegar um canalha mentindo do que uma prostituta do "Oscar Frota". Os patifes revelam-se gratuitamente a "prima face". Márcio Murilo Pimenta é prova concreta destes tipos que circundam o poder.

Márcio Pimenta ex-funcionário da Assembleia Legislativa era responsável pela distribuição dos vale-refeição. Pimenta acumulava desvios de conduta dentro do ambiente de trabalho até ser exonerado por Marcelo Tavares.

A justa exoneração foi efetivada em 2009, em represália, de forma orquestrada com as digitais de Ricardo Murad, Márcio Pimenta, agora em 2012, faz "mea culpa, mea mínima culpa", no espaço midiático da família Sarney. 

O que levaria Márcio Pimenta, contrariando a Constituição Federal e o bom senso a produzir provas contra si mesmo? Pelo autor e blogueiro investigador fica nítido o interesse de Ricardo Murad em desvirtuar os fatos, para denegrir a imagem de Marcelo  Tavares.

A denúncia não apresenta nexo ou consistência. O fato das Notas Fiscais estarem em nome do denunciante não implica desvios de terceiros. Nem tão pouco que um local sirva de depósito fiel a produtos que foram doados em festa na Assembleia Legislativa.     

As acusações não apresentam indícios de autoria delitiva. Mas a "mídia cachorra" quer nos fazer acreditar que Márcio, o "Pimenta", teria sido obrigado permanentemente pela esposa e assessoras de Marcelo Tavares a desviar tíquetes de alimentação.

De real  nas "denúncias" apenas a utilização transparente dos tíquetes na compra de brindes para uma única festa em homenagem ao "Dia das Mães" dos funcionários da Assembleia Legislativa. Neste caso após a lícita utilização foi feito a reposição sem prejudicar qualquer servidor.

Não existe nada de ilegal na utilização dos tíquetes que são da Assembleia Legislativa enquanto não repassados aos servidores. Se a AL usou para promoções festivas dos funcionários fez a justa reposição. Não existe reclamação de nenhum servidor a este respeito.

Como falar em desvios em uma atitude transparente, lícita que teve como beneficiados os servidores da Assembleia Legislativa? Reverbera um canalha do rádio que: "inimigo se não tiver defeito eu ponho". É o caso desta denúncia contra Marcelo Tavares.

Quem patrocinou este factoide? Qual o custo em reais no submundo político? Quem pagou? Quem recebeu? É só esperar um pouco que a verdade vem a tona. Marcio Pimenta em breve tem muito a nos revelar.


 

Um comentário:

  1. Anônimo22:14

    Esse Murad é o cara!
    Você como um blogueiro bem informado já deve estar sabendo que quando do acidente com o Caridoso filho, o Murad em "gesto de humanismo" descobriu as meninas acidentadas e as levou para serem tratadas na rede publica estadual. Daqui pra frente você vai ler elogios ao Murad no blogue dos caridosos
    Por sinal este modo de resolver problemas é a maneira que o Sarney usa. Logo o Murad esta se revelando um ótimo aluno

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...