5 de abril de 2012

PEDRO SIMOM DETONA JOSÉ SARNEY: "ELE VAI ACABAR ESQUECIDO PELA HISTÓRIA"

O Senador Pedro Simom em entrevista a revista Veja detonou o Presidente do Senado, José Sarney. Aos 80 anos de idade e cinquenta de Parlamento, Simom desnuda a trajetória de José Sarney e prevê a condenação histórica pelo esquecimento.

Nas páginas amarelas da prestigiada revista de circulação nacional, Pedro Simom não amarela e desanca o cacique do Maranhão como maestro do fiologismo que impera entre o Congresso e o Excutivo.

Simom diz que "os bons homens se foram: Ulysses Guimarães, Tancredo Neves, Teotonio Vilela, Miguel Arraes, Mario Covas. Se estes tivessem ficado e outros estivessem morrido, o Brasil seria diferente". Para péssimo entendedor poucas palavras bastam.

Por falar em Sarney, ele que encontra-se em São Luís tutelando o governador Marcos Caldas, visitou o jornalista Neiva Moreira. Sarney tem a fama de "rasga-mortalha". Que Deus livre o bravo Neiva Moreira dos eflúvios tanatológicos de Sarney.

Deus me perdoe, mas parece pacto com Satanás. Que o sangue de Jesus reprenda-o.  Falando em línguas "Assa salabacha saralabacha catalucha saralapacha". Com Cristo e em Cristo, agora e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário