20 de abril de 2012

BEKA A SERVIÇO DE BIA: SINDICATO DE SERVIDORES AMEAÇA PARAR O PAÇO

O eterno Presidente da Associação Representativa dos Servidores Ativos e Inativos de São Luís e adjacências, Beka Rodrigues, está a serviço de Bia Venâncio. Beka faz "indústria" na dita Associação há mais de 20 anos.

Os pleitos são justos e incluem pagamento de vale-transporte, adicional noturno, insalubridade, isonomia, horas extras, pagamento de gratificações. O que sinaliza para evidente manipulação é o momento da interposição das reivindicações.

A estratégia de Bia Venâncio é utilizar "Beka" para inviabilizar a máquina administrativa de Paço do Lumiar. Beka Rodrigues é irmão do finado Udes Cruz, sócio de Luís Cardoso que mamava até ontem(19) como "bezerro de ouro"  na folha de Bia.

A velha engrenagem do mal equacionada pela união entre Cardoso e Beka, almeja tornar Raimundo Filho refém  de achaques dos "Atos & Fatos". Em menos de 24 da decisão da juíza Vanessa Clementino, Bia veste a "Beka" e quer parar o Paço.

O mal não dorme. O bem vencerá e prosperá em nome de todos que foram roubados em Paço do Lumiar. "Bia Nunca Mais".

No assunto: O Prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, disse que sentará na mesa com os sindicalista para discutir as reivindicações. Raimundo Filho lembra que o seu passado como sindicalista não permite outra postura.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário