27 de fevereiro de 2012

VIROU "MASTURBAÇÃO" : DUPLICAÇÃO DA BR-135 E REFORMA DO AEROPORTO

A duplicação da BR-135 e a reforma do Aeroporto Hugo da Cunha Machado viraram "masturbação". A discussão chama atenção pela promiscuidade desde os custos iniciais dos projetos de execução.

Ambas obras foram executadas com desvios desde o começo. O aeroporto por pouco não desabou sobre os passageiros em transito. A BR-135  matou mais do que campo de concentração em período de guerra .

O governo de Roseana Sarney perdeu a credibilidade junto ao governo federal. Desvios, fraudes e falcatruas estão presentes em todas as obras executas e em execução no Maranhão.

A Presidente Dilma depois de eleita inaugurou obras em Cabrobó-PE e Quixeramobim-CE. Mas foge de qualquer inauguração no Maranhão, como o diabo foge da cruz. Dona Dilma tem medo do "porvir".

O governo federal aperta o "torniquete" na liberação dos recursos. Existe o temor de infindáveis desvios na execução das obras no Maranhão.  Recursos para o Maranhão só a conta gotas.

O diabo é que Sarney tem o controle de todos os cargos federais no Estado. Se correr ele pega, se ficar Sarney come. Para triplicar a BR-135 e Aeroporto não desabar só com aplicação correta cada centavo. Isso ainda deve durar no mínimo até 2014.

Por enquanto é colocar um ouvido na direção das lamentações que vem da entrada/saída do Maranhão. O outro ouvido fica para escutar os discursos recheados de promessas do governo e seus deputados. É pura "masturbação".

O tema caiu na pauta da Assembleia Legislativa do Maranhão na véspera da reunião do Pacto Federativo que acontecerá em Brasília. Duvido que Roseana Sarney não explore os fatos. Torço para que a governadora sensibilize a Presidente Dilma.

O problema repito é a correta aplicação de cada centavo recebido para a duplicação da BR_135 e conclusão da reforma do Aeroporto Hugo da Cunha Machado.


 

 

Um comentário:

  1. O diabo é que esta midia "amilhada", nunca disse
    quem construiu este "campo de aviação". porque isto que temos aqui nunca foi um aeroporto.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...