27 de fevereiro de 2012

RICARDO MURAD AFIRMA: "ESSA VAGA DE DESEMBARGADOR TÁ NA BOLSA DE SAMIR"

O Secretário de Saúde e "ministro plenipotenciário" do governo de Roseana Sarney, Ricardo Murad, afirma para quem quiser ouvir que a vaga de desembargador pela OAB-MA é do seu irmão,Samir Murad.

Ricardo Murad acionou o seu "Departamento de Maldades" para carbonizar os adversários mais fortes. O alvo do momento é o advogado Gustavo Adriano Costa Campos atualmente no TRE.

Murad encomendou postagem no Blog da "Nega Fulô". O conteúdo sugestiona a impossibilidade de Gustavo Adriano estar impedido à desembargatória pelo função de direção que exerce no Tribunal Eleitoral.

Para Gustavo Adriano concorrer a vaga de desembargador pelo quinto constitucional da OAB-MA, basta que afastar-se do cargo no  TRE. Farta e respeitosa é a jurisprudência que assegura-lhe prática profissional pelo exercício do cargo.

Gustavo Adriano Costa Campos deve constar na lista sêxtupla que sai da OAB. Tem o apoio de 23 entre os 24 desembargadores para figurar na lista tríplice que será enviada pelos desembargadores à governadora. Roseana Sarney admira a trajetória honesta e exitosa de Gustavo Adriano.

Ricardo Murad quer ver o irmão em "Céu de Brigadeiro". O desgaste da forte presença dos Murad no governo é um dos maiores obstáculos de "Samir" para chegar a desembargatória. Mesmo assim Ricardo Murad afirma que essa vaga já está na bolsa de Samir.

Quem roubar a bolsa de "Samir" impede a abertura da "bolseta" de "Pandora" no Judiciário. Se deixar Ricardo Murad abrir a desmoralização está consumada. Samir quando questionado responde tranquilo- "não me preocupo Ricardo vai Murad".


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...