8 de fevereiro de 2012

TESTA DE FERRO DE BELEZINHA ATROPELA E MATA ADOSLECENTE

O testa de ferro de belezinha conhecido como "Maião" atropelou e matou uma jovem de apenas 15 anos, dirigindo veículo embriagado e em alta velocidade.

Belezinha usou do seu pre$tígio junto aos policiais civis de Chapadinha e conseguiu que o tal "Maião" ou "Maiô" estivesse solto em 15 minutos.

Agora imagina a "bonita" Prefeita. Chapadinha vai virar puteiro, com som automotivo nas alturas e muitas mortes no transito.



Susy tinha 15 anos e foi atingida na porta de casa, quando saía para o trabalho

Por William Fernandes e Luis Carlos Junior -

Chapadinha - A adolescente Suzy Maria de Sousa, de 15 anos, morreu na manhã sesta segunda-feira, 23, vítima de atropelamento, nas proximidades do Cemitério do bairro Boa Vista. O condutor do veículo, conhecido por “Maião”, já está preso, na delegacia de Chapadinha. Até o cachorro da vítima, que também foi atingido, morreu.


O acidente de hoje aconteceu às 7h, quando Josy estava saindo de casa para trabalhar em uma residência no mesmo bairro. Testemunhas, que quase foram atropeladas, disseram que Maião passou em altíssima velocidade. A jovem foi atingida fora da pista e arrastada por cerca de 70 metros em cima do capô do carro, que seguiu desgovernado. Quando Maião saiu do acostamento do lado direito e atravessou a pista, indo para o acostamento do outro lado, Josy foi arremessada ao chão, onde caiu morta, com o pescoço quebrado.

Maião ainda seguiu pelo menos uns 90 metros pelo acostamento até parar em um poste da rede elétrica. Depois, seguiu e foi direto para casa, no bairro Novo Castelo, onde foi localizado pela polícia. De acordo com policiais militares, ele apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas disseram tê-lo visto ontem, saindo de um bar na BR 222, tarde da noite. Moradores do bairro Boa Vista disseram que ele chegou ao bar do aeroporto por volta de 1h da manhã desta segunda, onde ficou até sair, às 7h e provocar o acidente. Segundo informações dos vizinhos, o som do carro dele ficou ligado em alto volume durante toda a madrugada, incomodando a todos. Disseram ainda, que ele vinha fazendo isso com frequência.

Pedro de Sousa, pai de Josy, disse que não conseguiu dormir esta noite, por causa do som que vinha do bar do aeroporto, que fica a cerca de 1 km de sua  residência, onde a jovem foi atropelada.

Outro acidente

Uma das três garotas que caiu do carro de Maião no dia 29 de março, disse que ontem ele a convidou para sair, mas ela recusou, dizendo que não queria porque ele andava muito rápido. A mesma jovem está internada no HAPA, vítima de outro acidente ocorrido ontem à noite. Ela não aceitou o convite de Maião, mas aceitou de outro homem que estava de moto, sofreu novo acidente e quase quebrou a perna esquerda.

A jovem que não quis revelar o nome, disse que uma das amigas que caiu do carro de Maião  no acidente de março, também estava na moto, no acidente de ontem à noite.

Leia abaixo a matéria do acidente que elas sofreram em março:

Acidente: três garotas são arremessadas para fora de picape e sofrem sérias lesões



Chapadinha - Três jovens que estavam na carroceria de uma picape Nissan Frontier, caíram quando, segundo uma delas nos informou, o condutor foi desviar de outro veículo que andava em sentido contrário. As vítimas foram: F. C. C., 17 anos, moradora da Rua da Pedreira, Campo Velho; Lidiane da Silva Melo, 19 anos, natural de Coelho Neto, também residente na Rua da Pedreira e Estela Carvalho Bastos, de 20 anos, moradora da Rua Gustavo Barbosa, Bairro Corrente.

A menor de idade, disse que elas estavam no Espaço Vemasa, por voltas das 21h, quando foram convidadas para beber em outro local. Ela disse que teria recusado, mas a outra colega aceitou e elas saíram com alguns rapazes na carroceria do carro que tem uma caixa de som.

De lá eles foram beber em um bar no aeroporto. Ao retornar, as garotas disseram que queriam ficar no Bar do Gaúcho, mas o motorista passou direto. O veículo estava em alta velocidade, com o som muito alto e, por isso, quem estava na cabine não ouvia os gritos das meninas que pediam para o motorista diminuir a velocidade.

Quando passaram pelo quebra-molas que fica próximo ao Parque Torre do Sol, o motorista foi desviar de um carro que vinha em sentido contrário, quando aconteceu o acidente e as três garotas caíram no asfalto. Elas disseram que o motorista do carro(Maião, aquele que é laranja da Belezinha na Cerâmica Angelim) em que andavam não parou para socorrê-las e, que, somente quando um carro que saía da Torre do Sol encostou para ajudá-las, foi que apareceu um rapaz, que estava na carroceria do veículo junto com elas, apareceu querendo saber como elas estavam.
As garotas foram levadas ao HAPA pelo diretor do Mercado Central de Chapadinha Mourinha. Elas choravam muito e sentiam fortes dores. Há suspeita de fratura na perna de Lidiane, que trabalha no Hotel Blumar 2.

Seguiram-se 15 comentários, lamentando a morte de Suzy e condenando a atitude irresponsável do "testa de ferro" de Belezinha. No bojo dos comentários tem ainda o nojo ante sua liberdade a pedido de Belezinha.

16 comentários:

  1. Anônimo21:45

    tu e muito vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:56

    esse tal de emerson e um istrupador duvido se vc ja postou isso no seu blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:00

    È impressionante perseguição que vc esta fazendo com essa empresária deve esta sendo bem para fazevr isso,supostamente pela oposição, vc fica procurando coisas onde nao tem,inventando coisas a seu respeito....E porque´será q vc nao coloca a materia em que o fala que Dr.creison, quer dizer o tal de Emerson esta envolvido no caso de pedofilia, que ate pagou a mae de uma das menores envolvidas no caso para quea mesma deposse a seu favor....por que será .será q será necessario aumentar a oferta para vc postar ESSE CASO DESSE PEDOFILO....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:43

    Vc é um infeliz, nao sabe nada de nossa cidade, foi comprado.Pq vc nao publica estes dois casos:
    1- O filho do Magno Bacelar, atropelou e matou
    2- O irmão da Prefeita tb teve um acidente na qual uma pessoa moreeu
    3- O mesmo irmao da prefeita atirou no filho do vagner pessoa

    Agora vai publica essas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:14

    Essa belezinha não vale nada mesmo. Poxa, não basta sonegar impostos, usar laranjas etc, ainda por cima compactuar com um crime desses. Ela e criminosa também, pois ajudar bandido e bandido também. Definitivamente EU NAO QUERO ESSA MULHER NO COMANDO DO MEU MUNICÍPIO. Juntar ele e o grupo do isaias e merda pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo07:49

      Deixa de ser ignorante ô seu anônimo, que todos esses adjetivos que estão colocando para belezinha cabem perfeitamente ao Magno Maquiavélico, pois ele sim está cheio de laranjas em suas empresas, ele sim que você não deveria querer mais no comando de Chapadinha.Ou você pensa que ele é um santinho!

      Excluir
  6. Anônimo17:19

    Caro Cesar Bello,quero lhe parabenizar pelos seus comentários felizes que tem feito e mostrado a todos os cidadões Chapadinhenses quem é essa pre candidata que o povo realmente não conhecia e que so agora esta sendo posto a sua vida. Sou eleitor do vereador emerson aguiar e moro no bairro do areal e eu sei o quanto ele sofria nas mãos daquela mulher,agora nao sei pq,pois,ele sempre foi rico tb,nasceu em berço de ouro e tanto é verdade que quando mais precisou dela na hora da sua campanha ela jogou os pés nele,fazendo com que ele ate chegasse ao ponto de tentar vender o seu carro L 200 preta que tinha para pagar conta da campanha,é assim,que eles dizem que ela o ajudou,eles deveriam era criar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:43

      vc é um baba ovo, emersom não tem onde cair morto. o pai dele tem alguma coisa que tomou do sogro, ele é muito é um analfabeto.... e ja quebrou a merda foi na mirante dá uma entrevista, mais como a mirante é comprada pelo magno não deixaram ele falar. magno junior filho do magno matou uma moça de acidente Junior carneiro tambem, publica essa materia cesar bello. mais vc não é homen pra isso

      Excluir
    2. Anônimo10:55

      Realmente, Magno Junior foi irresponsável e devira ter sido punido pela justiça por isso, mas o Junior foi uma fatalidade que poderia acontecer com qualquer pessoas.

      Excluir
  7. Anônimo16:23

    Realmente vejo a lisura de seus post... qnt voce ta ganhando pra por esse tipo noticia em seu blog... como nao tem o que falar de belezinha ficam ligando a ela coisas inveridicas...
    POR VC NAO COLOCOU QUE O VAGABUNDO DO IRMAO DA DANUBIA É UM ASSASSINO E INRESPONSAVEL QUE FAZ O QUE QUER EM CHAPADINHA POR CAUSA DE SUA IRMA E SEU CUNHADO...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:21

    Caro Cesar Belo meu comentário é pra defender as pessoas que nâo podem, pois vc escreve a distãncia o que eles lhe mandam, a prova que vc se vendeu pra politicos da situacão. Eu sou amigo do Maião quem conheço muito tempos como trabalhador e honesto, eu gostaria que vc viesse em chapadinha fazer três perguntas as pessoas sincéras de chapadinha inclusiveis aos concorrentes no ramo do Maião, pra vc ver o tamanho da injustiça que vc cometeu.

    1ª O maião é político?

    2ª Quem é o Maião em chapadinha?

    3ª Será que o Maião é capaz de ser laranja de alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:35

      gostei amigo venha cesar bello procurar saber quem e o Maiao aqui em chapadinha aqui vc vai descobrir toda a verdade venha,venha logo

      Excluir
    2. Anônimo21:46

      Eeh mesmu venha, si vc naw trabalha ou naw quer trabalhar, maw fale de quem trabalha.
      abraços

      Excluir
  9. Anônimo09:45

    muito bem se é pra mostrar podre de chapadinha, vai logo atras da saude publica, q estão até cortando cabeça de criança na hora do ato cirurgico, ou vc nao sabe disso, meu caro blogueiro? ah! mais eu sei, ta rolando muita grana, não e´?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:30

    Essas garotas estavam amarradas em cima desse carro, caro blogueiro? É o preço da desobediência, "colhe o que planta".Não queriam se diverti , sem medir consequências, depois fica as reclamações.Acidente e mortes acontecem todos os dias la em Chapadinha, A imprudência tomou conta da cidade,e os políticos não fazem absolutamente nada, ou melhor fazem sim, embolsam o dinheirão. Va la pra conferir de perto como está aquela belissima cidade, não tem nenhuma diferença do anos anteriores, ou até tem os buracos aumentaram e o lixão tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:49

      mentiroso que essas vadias nao tava amarradas elas subiram por quis ninguem obrigo elas a nada elas nem sabiam com quem andavam cimplismente pediram carrona igual elas pediram para um motoqueiro e quairam bebas

      Excluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...