15 de fevereiro de 2012

SENADOR EPITÁCIO CAFETEIRA NO ESTALEIRO

Comentava-se durante a manhã desta quarta(15), no Pavilhão 2 da Assembleia Legislativa sobre a saúde do senador Epitácio Cafeteira. O ex-prefeito e ex-governador teria sofrido enfarte do miocárdio ou uma leve arritmia.

Tentei confirmar a notícia com o deputado Rogério Cafeteira. O celular do nobre parlamentar não atende. Cafeteira já vem a algum tempo debilitado na conhecida "saúde de ferro". No entanto é presença constante no Senado.

Vamos torcer para que a suposta enfermidade não tenha graves consequências e o senador volte a frequentar o Senado da República com a mesma regularidade que tanto marcou sua trajetória política. Cafeteira também foi deputado federal nas décadas de 70,80 e 90.  


Um comentário:

  1. Macabeu16:29

    Se Cafifa tivesse ficado rico, milionário como Sarney, eu o perdoaria, é comum os governantes enricarem no exercício dos mandato, não tem nada de mais nestes ilícito, nada acontece mesmo. Agora, no final da vida se unir com o inimigo, é o fim da picada para Cafifa, vais entrar para a história do Ma. como a -bôrra-, aquela coisa imprestável que se joga fora, sem nenhuma utilidade, a tua consciência é o teu tormento, não demore muita, o Diabo te espera!.

    ResponderExcluir