15 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DUTRA: RETRATAÇÃO PÚBLICA AOS INTERESSADOS

A maior da virtudes é admissão dos erros. Fazê-la de forma pública não desmerece quando comprovados. Desta forma é preciso reparar a honra daqueles(as) que foram atingidos.

Por esta razão venho de forma direta e objetiva torna público a falta de fundamentos em postagem deste blog.Trata-se de matéria veiculada envolvendo a suplente de deputada Priscila Sá.

Repetir os fatos é reascender as chamas das aleivosias dos interessados em prejudicá-la. Jornalismo sem fonte está fadado ao fracasso, mas quando tais fontes perdem a credibilidade é preciso a reparação.

Observada em 11.02.2012 a tentativa de dar prosseguimento a chincana, foi feita a exclusão da matéria diante da absoluta inverdade.  A postura do titular deste blog não compactua com pagamentos com estes objetivos.

Sem prejuízo de em data posterior nomear os que de má fé usaram o espaço, faço a presente retratação para que produzam seus efeitos . Prossigo as investigações para a pedido dos próprios prejudicados não culpar inocentes.  

2 comentários:

  1. Anônimo18:48

    O povo de Presidente Dutra quer e precisa tomar conhecimento dos responsáveis por tamanha injúria. Os mesmo merecem serem execrados da política e dos meios sociais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:42

    O que fez você retirar a matéria foi pressão do Fernando Sarney ou foi ameaça de morte do pai e dos tios da suplente? vc como advogado, tome cuidado pq eles ja queimaram vivo um advogado na cidade de barra do corda....

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...